Powered By Blogger

domingo, 23 de junho de 2013

Um Café (verdadeiramente) Amigo do Ambiente.

Não é apenas um negócio… é um estilo de vida. Com este slogan se pode resumir a Bike Caffe, uma experiência de café verdadeiramente sustentável, amiga do ambiente e, sobretudo, muito original (e móvel).
A Bike Caffe é isso mesmo. Metade bicicleta, metade cafetaria, esta franchise é mais do que um simples e desejado café, no sítio certo e na hora certa. É um estilo de vida que reúne várias bebidas relacionadas com o café.
Originalmente lançada no Reino Unido, a Bike Caffe quer chegar a outras partes da Europa e aos Estados Unidos. Cada bicicleta – que se assemelha mais um triciclo de carga pesada – tem um máquina de café que pode produzir até 500 cafés por dia.
O café é servido em material reciclável – e com biscoitos ou snacks – em áreas pedonais, locais históricos, eventos, concertos ou festas. Expressos, lattes, cappuccinos, americanos, mochas, chocolates quentes, chás e até algumas bebidas em garrafa podem ser encontradas no Bike Caffe.
Pode recolher mais informações sobre a Bike Caffe aqui. E agora imagine-se a caminho do trabalho, de manhã, e sentir o cheiro do café antes de entrar para o escritório…
Só mais uma coisa: o verdadeiro slogan da Bike Caffe é: “Pedal Power! A Little Bike with a Big Kitchen”.
Li em: www.blogkrups.com


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.