Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Rael : um conceito de bicicleta de estrada.

Rael : um conceito de bicicleta de estrada por Evan Solida

Tem-se postado sobre Cervellum Hindsight câmera retrovisor digital da Evan Solida algumas vezes no passado. 
"Gravação de Acidentes , uma tecnologia de patente pendente , é feito através da gravação continuamente laços de vídeo tanto para a frente e para trás da bicicleta. Com o G-sensor integrado , o Hindsight 60 pode detectar grandes impactos e deixará de gravação de 10 segundos após qualquer choque grande , deixando o ciclista com provas de vídeo real de tudo o que ocorreu que antecederam o acidente. "
O mais recente projeto de Evan , o Rael conceito de bicicleta , tem uma lente de câmera Hindsight bem integrados nas escoras superiores . Essa é apenas uma das características que diferencia este conceito de bicicleta de estrada de carbono outros modelos high-end no mercado. Um indicador LED de bateria para o drivetrain Di2 está incluído no cap -tronco. Os travões são também integrados no quadro e garfo deixando uma aparência limpa. O tubo do assento está dividido em diagonal e equipado com um elastómero densa . Fazendo isso , essencialmente, transforma os - estadias de assento e top- tubo em uma enorme folha de mola , resultando em uma quantidade limitada de suspensão. Outros detalhes , como a pedaleira de propriedade e do rodado (s ) combinam-se para tornar esta bike visualmente diferente de qualquer outra .
Rael guiador e leversThe conceito guiador / travão - travão de patente pendente é talvez o detalhe mais interessante sobre esta bike embora. Evan estudou a ergonomia das assembleias de travão de alavanca / guiador tradicionais antes de desenvolver este novo design.
Rael handlebar and brake levers
Ele explica :
"Quando você está montando em capas normais, o seu dedo indicador (dígito mais longo e mais poderoso ) está localizado perto do pivô para a alavanca. Isso está longe de ser ideal. Você pode gerar a maior potência de travaagem por andar nas gotas com o dedo indicador perto da ponta da lâmina de alavanca , o ponto mais distante do pivô.
Eu virei as coisas para que você tenha o maior controle de modulação ao montar sobre as " capas ". Além disso, as "gotas" pode ser inclinado para fora, para a responsabilidade do usuário . Mais uma vantagem é que as "gotas" são ergonomicamente em forma de um punho de pistola , fantástico para sprints difíceis " .
Você pode ver mais retribuições , e uma tabela de especificações , para o conceito Rael abaixo.
Para mais informações, entre em contato com Evan diretamente para evan (at) 6ixdesign (dot) com .



MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.