Powered By Blogger

domingo, 22 de dezembro de 2013

TRAVÃO FSA HIDRÁULICO.

     O principal ponto de divergência é o seu reservatório e cilindro mestre extremamente compacto e uma tonelada de ajuste e um sistema de câmara elíptica para conduzir o pushrod no cilindro mestre com um caminho muito simples e de resposta linear.
 
A começar com o cilindro mestre, a forma que lhes permite orientar os travões de qualquer maneira precisa. 
Por enquanto, o que significa um pacote esbelto que coloca a lâmina de alavanca gloriosamente reta próximo ao bar.



Outra característica muito fixe é a sua "Quick Draw" ativação. 

 
O curso tool-free permite-lhe ajustar marcar as portas de tempo um pouco para trás para adicionar algum curso livre, mas isso simplesmente significa que você vai estar a puxar a alavanca ainda antes dos travões começarem a fazer qualquer coisa.
O calibre é uma peça monobloco de uma só peça com uma ponte muito rígida entre cada lado.
Pistons são 22mm de diâmetro. 
Porta inferior está localizado no centro da banjo. 
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.