Powered By Blogger

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Reboque de Transporte de Bikes do Ciclobtt.

Foi já dentro deste ano de 2014, que recebemos o reboque para transportar as nossas bikes, sendo assim possível deslocarmos-nos mais facilmente.
O reboque tem lugar para 9 bicicletas, e foi conseguido com a ajuda da Camara Municipal de Elvas.
E da Associação Desportiva Recreativa Cultural da Juventude de S. Vicente e Ventosa.
 Ei-lo.
E já foi estreado no 1º Passeio de BTT Solidário da G.N.R. de Elvas.
Assim: Um simples obrigado é um enorme agradecimento para muitos, mas às vezes um simples obrigado torna-se um imenso esforço daqueles que agradecem. Talvez por timidez, outras vezes por orgulho, outros momentos por egoísmo. Mas se pararmos para pensar do porquê às vezes esquecemos de agradecer a alguém... será que somos tão tímidos que não conseguimos expressar os nossos sentimentos, ou será que temos muito orgulho para somar com os outros ou ainda, somos tão egoístas, que nem imaginamos o quanto este alguém que deixou de ser agradecido se sentiria bem mais feliz com um simples... oí.. valeu!
Por todos os agradecimentos que não fizemos na hora certa, expressa-mos aqui os nossos sentimentos de vergonha, erramos mas vamos tentar não errar novamente, e se errar-mos com certeza não será mais consciente. Então a todos que de alguma forma se sentiram não agradecidos... sintam-se imensamente gratos por tudo o que nos vão proporcionar.
  Obrigada Senhores/as, obrigada, obrigada!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.