Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Shimano lança câmara de ação para concorrer com GoPro, é a CM-1000.

A Shimano resolveu entrar no mercado de câmaras de ação e lançou a CM-1000. Um equipamento leve, que filma em HD e possui diversos acessórios.
Shimano_camera_01
A câmara é a prova d’água e “conversa” via bluetooth com iPhone e telemoveis Android. Assim como a GoPro, a câmara não possui visor para que se possa ver o que se está filmando, mas através do Bluetooth é possível ver no telemovel.
Pesa somente 86 gramas, provavelmente terá uma melhor performance em situações de pouca luz do que a GoPro e Garmin Virb, uma vez que ela possui abertura de diafragma de F/2.0, enquanto as concorrentes tem f/2.8 (quanto menor o “F”, mais luz entra na câmara).
Shimano_camera_04
Tem um modo de filmagem super wide que filma 180 graus e um sistema de Flip que permite que o utilizador vire a câmera em várias direções e a filmagem continue na horizontal. Isso é bem fixe!
Com relação aos acessórios, ela virá já com um kit adesivo para colocar a câmara no capacete ou qualquer superfície lisa e mais para frente um kit com suportes de guiador, espigão e colete de peito será lançado.
Shimano_camera_03

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.