Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2016

Hannah

CONCURSO MISS SÃO PAULO SERÁ EXIBIDO NO PRÓXIMO SÁBADO PELA REDE BANDEIRANTES.


Hanna Hebling Cecchetto, eleita a Miss Rio Claro 2011, representa Rio Claro e o mountain bike paulista no próximo sábado, dia 04, na disputa que vai eleger a Miss do Estado de São Paulo deste ano, no concurso “Miss São Paulo 2011”.


O concurso Miss São Paulo será exibido pela Rede Bandeirantes de Televisão a partir das 22h15.

“A torcida de todos os rio clarenses é importante, já que temos uma forte candidata representando a beleza feminina da Cidade Azul”, comenta Rosana Altimari, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, que organizou a etapa municipal da escolha junto com a Secretaria de Turismo.

A Miss Rio Claro Hanna Hebling Cecchetto foi indicada pelo Sest/Senat e pela FPMTB - Federação Paulista Mountain Bike, e concorreu com outras dez candidatas pelo título municipal. “O concurso se destacou pelo alto nível das concorrentes em âmbito local”, continua a presidente do FSS, sobre o evento realizado em janeiro no Grupo Ginástico Rio-clarense.

Além do município, Hannah é a única ciclista que representa o mountain bike entre as candidatas ao concurso Miss São Paulo 2011. “Estamos muito contentes pela conquista da Hannah e mais ainda por saber que temos uma biker concorrendo entre as mulheres mais belas do estado de São Paulo. A Federação e todos os bikers paulistas torcem por ela certamente”. Afirmou Clayton Palomares, Presidente da Federação Paulista de Mountain Bike.

-Hannah foi capa da revista Cyclomagazine do mês de Março


Segundo a organização do Miss São Paulo, as candidatas realizaram no domingo (29) o primeiro ensaio da etapa estadual. São 40 postulantes ao posto de mais bela paulista.

“As meninas me surpreenderam, pelo nível e qualidade. Elas são superespertas. Estou superfeliz com o resultado”, conta a coreógrafa Paula Peixoto no site oficial do concurso (www.misssaopaulo.com.br).

Desde o ano passado, o Miss São Paulo/Turismo é o concurso oficial para a escolha da representante do Estado de São Paulo no concurso Miss Brasil.


A matéria de quando Hannah conquistou o concurso Miss Rio Claro pode ser vista na íntegra AQUI
Matéria de Hannah na capa da Revista Cyclomagazine AQUI
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.