Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PG Bugatti Bike

Em muitas das cidades capitais do mundo o volume de tráfego é cada vez mais um grande problema. Para combater este problema governos estão a impor taxas de congestionamento. Certamente este é um bom girador receita, mas é também uma forma de alcançar uma sociedade mais verde. Na verdade conselhos estão incentivando positivamente os passageiros para abandonar seus carros em favor da bicicleta humilde.

Feature Image

Nos últimos anos, muitas empresas têm desenvolvido uma série de potência assistida bicicletas electrónicos. O problema é que algumas dessas motos olhar feio e são bastante pesado. No entanto, no final de luxo do mercado alguns dos desenhos são bastante espetacular. Provavelmente uma das minhas criações favoritas é fabricante de bicicletas alemão de PG sublime Bugatti Bike.

10

entusiastas da bicicleta Manuel Ostner e Claus Fischer estabelecida PG cerca de 12 anos atrás, em 2004. Dentro de um espaço relativamente curto de tempo, eles criaram uma certa gama muito excepcional de e-bikes incluindo o Trail preto e preto Block. Isso tem atraído a atenção de várias celebridades como Orlando Bloom, Lady Gaga e Bryan Adams.

9

O Bugatti bicicleta é a sua mais recente oferta e é uma colaboração com o fabricante supercarro de luxo. Mesmo que o design é muito simplista (em comparação com o Veyron) a moto é extremamente sofisticado e leve. Na verdade, devido à utilização de materiais como o carbono, titânio e alumínio, esta bicicleta pesa menos de 5 kg. Em última análise, isso torna o mais leve bicicleta urbana do mundo.

5

Como você espera que todo esse estilo exclusivo e tecnologia de ponta não sai barato. Se você quiser comprar um desses edição limitada E-Bikes maravilhosas (667 unidades) vai custar-lhe na região de € 35.000 ($ 38.989) para o modelo básico.
1
Em: 

PG Bugatti Bike



MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.