Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2016

De olho no comportamento das ciclistas, empresa lança linha especial para mulheres.

Elas vão de bike: de olho no comportamento das ciclistas, empresa lança linha especial para mulheres
Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS, Rodrigo Marini/Divulgação, Guilherme Santos/Agência RBS
Sentir a cidade, aproveitar cada quilômetro de estrada, admirar a paisagem, melhorar o condicionamento físico, liberar endorfina ao ar livre e não poluir o meio ambiente. Estas são apenas algumas das vantagens percebidas por quem incorpora o hábito de pedalar.
Em alta, a magrela está conquistando muitos adeptos no país, e é cada vez mais comum observar meninas pilotando bikes por aí. Tem quem use o veículo só aos finais de semana, e tem também quem já aposentou o carro, mudou a rotina e vai trabalhar todos os dias se equilibrando em duas rodas.
A tendência internacional de alternativa para o transporte urbano gera mudanças comportamentais e transforma a sociedade, que se organiza para pedir mais cliclovias e lutar por direitos até pouco tempo deixados de lado. E parece que as empresas estão de olhos bem abertos no potencial do público feminino: na semana do Dia da Mulher, a Trekanuncia modelos desenvolvidos exclusivamente para mulheres.
O conjunto de novidades da linha batizada de Women’s Specific Design inclui selins, quadros e guidão projetados de acordo com a anatomia feminina, e promete proporcionar mais estabilidade e conforto paras as usuárias.
Mas antes de sair se aventurando por aí, vale lembrar que existem acessórios que tornam os passeios mais seguros, como sinalizadores, sapatilhas, suportes para garrafa, capacetes e fitas para guidão. Bom de pedir de presente neste sábado!
Para mais informações sobre a linha, acesse o site -> www.trekbikes.com.
EM:http://www.revistabicicleta.com.br/bicicleta_noticia.php?elas_vao_de_bike_de_olho_no_comportamento_das_ciclistas_empresa_lanca_linha_
especial_para_mulheres&id=29392

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.