Powered By Blogger

domingo, 14 de maio de 2017

NOORDUNG ANGEL ELETRIC BIKE: BICICLETA ELÉTRICA COM BATERIA MULTIUSO

Os amantes de ciclismo e da tecnologia certamente irão apreciar esta nova bicicleta que está a chegar ao mercado. A empresa Noordung, da Eslovénia, revela uma bicicleta elétrica feita à mão.
A série de edição limitada, apesar do tamanho grande, tem uma estrutura em fibra de carbono que faz com que se torne um veículo elétrico mais leve. A Noordung Angel Eletric Bike chegará ao mercado com o conceito principal de transformar a sua bateria numa central multimédia: a bateria, amovível, fica na parte superior da bicicleta e também foi criada com fibra de carbono. Inclui um sistema de altifalantes e duas portas USB para carregar um smartphone ou outro dispositivo eletrónico.
A bicicleta promete ser uma boa opção de transporte alternativo e é ainda mais apelativa pelo seus dois sensores de qualidade do ar que analisam o ambiente ao redor e sugere as rotas menos poluídas. No design, inclui detalhes em pele no selim e guiador. Os motores estão acoplados no quadro da bicicleta, para não criar mais volume.
Caso deseje ter uma peça, é melhor não pensar duas vezes, pois a pré-produção é de edição limitada a apenas 15 bicicletas. O preço é de 8.000 € e pode ser adquirida aqui.
EM: http://gqportugal.pt/noordung-angel-eletric-bike-bicicleta-eletrica-bateria-multiuso/
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.