Powered By Blogger

sábado, 14 de julho de 2018

4ª TBB (travessia Barrancos /Beja)

Foto de Adelino Damião.
És amante da pratica do BTT ?
Gostas da aventura?
Queres testar os teus limites?
Gostas do convívio aliado a pratica do BTT ?
Então temos a aventura certa para ti !!!
Dia 26 de Agosto de 2018 vai ter lugar a 4ª travessia BTT Barrancos /Beja denominada de TBB 2018 .
A travessia é em total autonomia e em formato de passeio guiado. Serão 129 km com um acumulado de cerca de 1900m, que decorrera entre Barrancos e Beja sendo os primeiros quilómetros pela raia (entre Portugal e Espanha) pelo parque natural da Contenda. A semelhança do ano transato faremos uma pequena incursão por Espanha que ira culminar na povoação de “Rosal de la Frontera”nessa zona iremos avistar uma das ganadarias de gado Bravo mais famosa na zona de Andaluzia. Uma vez de regresso a Portugal iremos passar por diversas localidades onde poderemos ir contemplado o nosso Alentejo e constatando as diferenças entra a margem esquerda e direita do grande rio do sul
A partida será na Praça da Liberdade em Barrancos dia 26 de Agosto de 2018 as 6h da manha e terá o seguinte itinerário .Barrancos/Rosal de la Frontera /A do Pinto/Serpa/Quintos/Beja.
No decorrer do percurso haverá quatro pontos possíveis de abastecimentos sólidos e líquidos ,Rosal de la Frontera 38km ,A do Pinto 77km,Serpa 95km e Quintos 110km , no final em Beja serão disponibilizados banhos seguidos de almoço convívio.
A TBB não tem qualquer custo de inscrição no entanto serão fornecidos frontais alusivos ao evento, personalizados com o nome do atleta que terá o custo de 1.50€ ,Abastecimentos ,almoço , transporte de regresso e qualquer tipo de incidente que possa acontecer será da inteira responsabilidade do atleta.
De forma a poder providenciar os frontais ,abastecimentos e almoço será necessária uma inscrição através dos seguintes emails / mrmoreiramareleja@gmail.com / adelino.damiao@hotmail.com
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.