Powered By Blogger

sábado, 14 de julho de 2018

Sex shop lança banco de bicicleta com vibrador

Ciclistas podem pedalar e masturbar-se ao mesmo tempo.  
Andar de bicicleta faz fortalecer os músculos, mas a partir de agora esta actividade física pode tornar-se ainda mais prazerosa.   
A sex shop Fluid Lab e a Mala de Garupa, uma marca especializada em acessórios para bicicletas, lançaram uma versão 100% brasileira de bancos de bicicleta removíveis com um vibrador estrategicamente posicionado. Além de ter uma base macia, com uma capa de pano lavável, o acessório traz ainda um comando para escolher a velocidade da vibração. 
Ao selim as responsáveis da marca decidiram chamar ‘Annie’, uma homenagem a Annie Cohen Londonderry, conhecida como a primeira mulher a dar a volta ao mundo de bicicleta (1895). De acordo com Brunna Rosa, responsável pela marca Fluid Lab, muitas pessoas acham a proposta estranha mas já há mulheres a aderirem ao acessório, que custa cerca de 50 euros.
 "O objetivo principal é colocar o prazer num espaço de naturalidade e também promover a cultura das bicicletas. Isso foi alcançado plenamente e estamos muito felizes com a repercussão", adianta.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.