Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bikes de Estrada - 2012

16 anos de desenvolvimento aero estrada de bicicleta fizeram o S-series da bicicleta de estrada referência aero. Estas bicicletas não são apenas mais rápido no túnel de vento, mas comprovada no mundo real.  Firme o suficiente para ganhar profissional sprint de acabamentos, incluindo o Campeonato Mundial e jersey Líder Pontos verde está no Tour de France, mas leve o suficiente para subir a íngreme cols.  A melhor escolha para cada condição de equitação e da bicicleta só aero confortável o suficiente para correr nas pedras de calçada.

 R-series bicicletas são projetados para otimizar a rigidez, força e conforto, oferecendo baixo peso em cada situação. Se você está correndo para a vitória, ou subir o mais alto cols, uma bicicleta R-series oferece a melhor colaboração de nosso Projeto Califórnia engenharia.  O Smartwall ™ squoval geração otimizados segundo ™ tubos de material lugar onde é mais necessário, e retire-o onde ele não é. Isto não só nos permite aumentar a rigidez, mas mantém o máximo de conforto em todas as condições. Porque Cervélo série R bicicletas vêm em três otimizado lay-ups, você está garantido para encontrar uma bicicleta ™ squoval que atenda às suas necessidades, mas excede suas expectativas.



 Bicicletas Cervélo Triathlon / Time julgamento ganharam mais corridas do que qualquer outro profissional, e eles são de longe as bicicletas mais populares no Ironman e eventos de contra-relógio para atletas de todos os níveis. Gozando de projetos revolucionários desenvolvidos através de nossos testes extensivos, Cervélo tornou-se a bicicleta TT mais copiado da história


 Rigidez superior para sprints ea melhor aerodinâmica para eventos de perseguição - tudo em pesos anteriormente inédito na pista. A nossa gama de motos trilha oferece um desempenho qualquer que seja a disciplina ou o seu nível de desempenho.
Ana Rita M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.