Powered By Blogger

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novos Conceitos de Bike Para o Futuro

As bicicletas são o melhor modo de Eco-friendly do transporte. No futuro temos de usar estas bicicletas para atender a necessidade das pessoas em uma população crescente.Então, aqui estão alguns conceitos de bicicletas FUTURO.
Chris Boardman Bike Inteligente

O conceito dessa bicicleta foi projetado tendo em mente a tecnologia futura. Esta moto é composto por um motor alimentado por energia solar, computador de bordo, e segurança de impressão digital.
Conceito de bicicleta Furious Desporto por Kostadinov Nenad

Esse conceito tem sido dada por Nenad Kostadinov. Ele projetou essa bike para a estabilidade, conforto, e rigidez. Também com um computador de bordo que mostra o consumo de velocidade, calorias e localização.
Forkless bicicleta Cruiser Por Olli Erkkila

Este conceito de bike não tem garfo dianteiro que parece mágica. O guiador está ligado às rodas por meio de tubo que move as rodas do lado para o outro.
Artikar por Ben Wilson

Esta é uma bicicleta de quatro rodas, fechada dentro de luz fluorescente. Esta luz não é apenas para mostrar, mas ela age como uma medida de segurança no trânsito intenso à noite. Ele pode pegar de alta velocidade e também é confortável.
Cubo bicicleta Concept Urban
Esta bicicleta em alta velocidade tem um olhar sexy. Cubo da bicicleta urbana tem um sistema de 3 peças com roda traseira flutuante. Esta bicicleta remove peso de bicicleta moderna.
Wire moto por Lonut Predescu


Lunot Predescu desenhou esta bicicleta com um peso leve. A parte sólida da bike é feito de carbono. Ao perder seu tubo superior e tubo inferior do quadro tem reduzido o seu peso. O cabo utilizado é de kevlar luz.
Bike Simplicidade por Joey Ruiter

Joey Ruiter criou esta bike em que os pedais estão na roda traseira sem moldura, mas a sua sede não é confortável. Esta bicicleta é basicamente pela simplicidade.


 Peugeot Concept bicicleta b1k

O conceito dessa bicicleta é feita para atender o aspecto futuro. Para um grande velocista e roda traseira de cadeia livre. Esta é provavelmente a bicicleta mais sexy que já vimos.
Plus Bike por Bortolani e Righi
O espigão da bicicleta é separado de sua estrutura principal. Tem iluminação em ambas partes frontal e traseira do tubo principal. Esta bicicleta também é feita para o alpinismo.

M.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.