Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de março de 2012

30ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul.

Começa esta quinta-feira, 22 de Março de 2012 em Castelo de Vide, a 30ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul em bicicletaUm pelotão de 158 bicicletas em representação de 20 equipas vai enfrentar até domingo as estradas do alto, baixo e litoral alentejano. São 676,7 quilómetros repartidos por quatro dias de competição que terminam em Grândola. 
(Foto Arquivo)
30ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul sai de Castelo de Vide na quinta-feira em direcção ao Redondo cumprindo os primeiros 165,8 quilómetros.
Para a segunda etapa está reservado o maior trajecto da competição. São 191,3 quilómetros, a partir dePortel que aproximam a caravana do litoral alentejano uma vez que vai terminar em Santiago do Cacém.
No sábado, o dia vai ter 168,6 quilómetros começando em Odemira e a terminar em Ourique.
Na derradeira tirada, corre-se a distância mais curta com apenas 151 quilómetros. O pelotão, depois de sair de Mértola, cruzará a planície até às imediações da Serra de Grândola. Após o prémio de montanha restam cerca de 20 quilómetros para terminar a 30ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul no centro de Grândola.
30 ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul é uma organização conjunta da Lagos Sports eComunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola Costa Azul, CA Seguros, ERT do Alentejo Litoral, RTP, Rádio Renascença, Jornal de Notícias, O Jogo, Kia, Delta, Shimano, Copigés, Powerbar, Dietsport e Instituto Geográfico do Exército e dos Municípios deCastelo de VideRedondoPortelSantiago do CacémOdemiraOurique, Mértola e Grândola. 

Álvaro Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.