Powered By Blogger

domingo, 25 de março de 2012

Bicicleta elétrica serve para carregar iPhone e iPad

Oferta. 26% de Desconto Envio incluido. Entrega rápida.
Shadow Ebike Bicicleta elétrica serve para carregar iPhone e iPad
Já imaginou uma maneira de fazer exercícios físicos e, ao mesmo tempo, carregar o seu telemovel? Pode parecer ficção, mas isso já é possível. Através da primeira bicicleta elétrica wireless (ou seja, sem fios) do mundo. O instrumento vai permitir que os usuários pedalem ao mesmo tempo em que carregam seus dispositivos da Apple, como o tablet iPad ou o smartphone iPhone.
O aparelho revolucionário ganhou o nome de Shadow Ebike (algo como Bicicleta Sombra, em tradução livre), e foi desenvolvido pela empresa Daymak, que tem sede na cidade de Toronto, no Canadá. De acordo com a companhia, a nova bicicleta conta com freios wireless, acelerador sem fio e função de pedal-assistente também sem fio. Todos esses recursos comunicam-se entre si fazendo uso da tecnologia “spred-spectrum”, na frequêndia de 2 gigahertz e meio. Isso significa que não existe absolutamente nenhum fio ou componentes elétricos delicados, o que impede curto-circuitos de acontecerem.
O Shadow Ebike possui um motor elétrico embutido e funciona com uma bateria de 250 ou 350 watts, que oferece de doze a quinze milhas (ou entre dezenove e vinte e quatro quilômetros) com eletricidade “pura”, ou aproximadamente vinte e duas milhas (trinta e cinco quilômetros) quando se usa o modo de pedais. A bateria leva cerca de quatro horas para carregar em uma tomada padrão de 11o volts. Ele também possui uma entrada USB para carregar um iPhone, um iPad ou qualquer outro dispositivo similar enquanto você se exercita.
 
 
A.R.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.