Powered By Blogger

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estilista cria roupas especialmente para mulheres que pedalam.

Roupas preocupadas com o conforto, praticidade e estilo da ciclista. Foto: Divulgação
Bike Everywhere é um projeto da ciclista e designer Ann DeOtte, que criou a marca Iva Jean para “inspirar mulheres a pedalar com estilo e confiança, com roupas de design funcional que podem ser usadas no dia a dia, com ou sem bike”, diz a descrição do projeto. Leia mais.
A linha foi criada pensando especialmente nas mulheres que querem pedalar com roupas casuais sem perder o estilo. Quando começamos utilizar a bicicleta nos deslocamentos cotidianos, é muito comum que, aos poucos, o armário passe a conter peça mais adequadas para pedalar, o que não significa que são aquelas de academia ou dry fit (própria para a prática esportiva), mas peças de boa usabilidade e conforto.
Corte especiais ajudam no desempenho. Foto: Divulgação
“Bike Everywhere” mostra uma conexão surpreendente com o universo da bicicleta, estimulando seu uso como um meio de transporte comum, simples e eficiente – como tem que ser. Os detalhes das peças trazem o design funcional focado no ciclista urbano, com  tecidos refletivos, cortes especiais, resistência à água, ”respiros” e folgas estratégicas.
Uma ótima ideia que demonstra o quanto a bicicleta está inserida na vida de uma cidade. Esperamos que os estilistas brasileiros também se inspirem com a tendência e produzam roupas lindas para homens e mulheres que fazem da bicicleta um estilo de vida.
Visto em: http://www.kickstarter.com/projects/anndeotte/iva-jean-bike-fashion-for-women-spring-2013
Ana M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.