Powered By Blogger

sábado, 1 de março de 2014

Happy Ride Vibrating Bike Seat.


Existem cada vez mais pessoas a dar importância à prática regular de desporto. Há quem prefira o ginásio. Existem aqueles que preferem as corridas e o desporto ao ar livre. Há quem opte pela bicicleta. E tantos outros escolhem outras modalidades. A pensar nas pessoas que gostam de pedalar, sobretudo nas mulheres que o fazem, foi criado o Happy Ride Vibrating Bike Seat.
Este selim vibratório tem como objectivo fazer com que as mulheres passem a optar pela bicicleta não só para praticar desporto mas também para se deslocarem para o trabalho. Este aparelho, que custa pouco mais de trinta euros e que facilmente pode ser comprado online, é controlado através de um pequeno comando de fácil acesso enquanto se pedala e que fica guardado num compartimento específico, é compatível com todas as bicicletas e bastante discreto. É ainda referido que a vibração pode ser o incentivo que faltava para andar de bicicleta.
Eu até concordo com o facto de se acrescentar um pouco de prazer às tarefas diárias. Mas não será um pouco perigoso usar um aparelho destes quando se pedala numa rua cheia de ciclistas e de outros atletas urbanos? É certo que o artigo é discreto mas será que se pode dizer o mesmo das expressões faciais das pessoas que estão a pedalar numa bicicleta com um selim destes na bicicleta? Outro cenário. Usar este selim nas aulas de spinning. Não será estranho que a pessoa nunca se queira levantar quando todas as pessoas estão a pedalar em pé durante a aula?
A única utilidade que vejo para este artigo passa pelo uso caseiro. Numa bicicleta fixa onde se pode pedalar à vontade, longe dos olhares indiscretos. Mas, mesmo neste caso, será que o efeito da vibração não faz com que se queira deixar de pedalar? Por isso, quem me explica a utilidade disto?
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.