Powered By Blogger

terça-feira, 26 de julho de 2016

Teste de durabilidade da bateria do grupo wireless SRAM Red eTAP

Utilizamos a bateria do Grupo SRAM Red ETAP até que ela desse sinal de que estava acabando e fizemos o registro dos KMs rodados para mostrar para vocês.
Bateria_Etap
Desde o dia 07 de maio de 2016 estou utilizando o grupo Wireless eTap da SRAM. No dia 22 de maio eu participei de uma prova e carreguei a bateria completamente para participar da competição
Depois desse dia, o utilizei até que a bateria do câmbio desse sinal de que está acabando (as baterias dos passadores duram dois anos)
De acordo com as especificações do grupo a bateria dura cerca de 1.000km ou 60 horas de uso. Nos meus registros, feitos pelo Strava, o grupo rodou 1.116km até que a luz vermelha acendesse no câmbio traseiro, o do câmbio dianteiro seguia verde.
Ou seja, a bateria superou um pouco a especificação de fábrica. Eu não o utilizei até que a bateria acabasse, só até o momento que ficou vermelha.
A luz vermelha acendeu no meio do treino e eu ainda rodei 30km até chegar em casa.
O tempo de recarga das baterias é de cerca de 1h.
Vejam aqui também

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.