Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bike de estrada Lamborghini.

Já tinhamos a MClaren da Specialized  a Ferrari da Colnago, agora a BMC revelou também entrar para isto das bikes com nomes de super carros a sua nova jóia, é a Bike Lamborghini uma bicicleta feita em parceria com a marca de carros super desportivos.
A Lamborghini resolveu embarcar no mundo das duas rodas e vai desta...
O nome desta máquina é “BMC impec Automobili Lamborghini Edition“. Ela é inspirada no Lamborghini Aventador. Um super super carro, com motor v12, todo feito em fibra de carbono, uma obra de arte automobilística!

 
A bike também é toda feita de carbono, como não podia deixar de ser, pintada em laranja e preto ( as mesmas cores do Aventador LP 700-4), equipada com o moderníssimo Shimano Dura-Ace DI2, rodas de carbono, Selim Fizik feito a mão e 1 guiador todo personalizado.
No quadro da bicicleta está cravado o emblema da Lamborghini. Serão vendidas somente 30 destas bikes no mundo todo. Venham de lá então essas encomendas antes que esgote!
  

É uma falta de educação com as outras bicicletas, mas eu tenho de dizer. Simplesmente, absolutamente, absurdamente linda! Só que custa 20.000 euros. (UIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!). Mas para ser inspirada num carro que custa 1 milhão de Euros, tinhas que ser mesmo assim.


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.