Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BMW antecipa minivan híbrida conceitual.

BMW Concept Active Tourer Outdoor foi feito para o ar livre
A BMW revelou o conceito Active Tourer Outdoor, híbrido feito para amantes da natureza e desportos ao ar livre, como a define a empresa. O modelo conta com inovações, como a motorização econômica e o sistema de entretenimento com tela de oito polegadas e a opção de visualizar os trilhos da região, desde que você esteja na Áustria.
Sem medo de se sujar, o protótipo tem interior feito com plásticos e couro resistentes que podem aguentar o estilo de vida selvagem que os clientes da marca alemã possam vir a ter. Outro atrativo é o enorme teto solar, cobrindo quase tudo que está acima do condutor.
No conceito, o espaço traseiro é suficiente para acomodar duas bicicletas, de preferência da mesma marca do Active Tourer Outdoor
O carro também mostra os trilhos da região no sistema de entretenimento, que oferece ainda outras informações como serviços locais e dados sobre o trânsito.
 
O BMW Concept Active Tourer possui dois motores: um a combustão de 1.5 litro com turbo e apenas três cilindros, e um segundo elétrico. O conjunto é capaz de gerar 190 cavalos de potência. Segundo a marca, o carro cumpre o 0 a 100 km/h em torno de oito segundos e a velocidade máxima é de 200 km/h.
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.