Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bike Sorena.

Designer cria bicicleta dobrável e que se ajusta ao tamanho do ciclista ! ! !
A Sorena é um conceito de bicicleta dobrável projetado e apresentado recentemente pelo designer Mahdi Momeni. A sua estrutura comportaria uma inteligente combinação de alavancas de bloqueio intuitivas, que permitiriam alternar entre sua forma normal e outras mais práticas para o transporte.

Em apenas quatro passos a Sorena poderia mudar de uma bicicleta normal para um formato compacto e fácil de ser transportado, mesmo em comboios, Autocarros ou em qualquer lugar onde não seja possível andar nela.
A característica mais marcante desse conceito é a possibilidade de ajustar o seu comprimento total ao soltar algumas travas presas no suporte do volante e no suporte do assento. Assim a bicicleta seria dobrada ao meio, alinhando as duas rodas e tomando o formato de um monociclo.
 
Essa flexibilidade representaria não só facilidade no transporte, mas também adaptabilidade. As travas seriam usadas para ajustar a bicicleta aos diferentes tamanhos de corpo dos seus ciclistas, provendo máximo conforto.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.