Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOVA SAPATILHA da GIRO PARA BTT! ! !

      Os novos sapatos Terraduro é um chinelo de microfibra resistente superior reforçado, mais em torno da base, dedo do pé e calcanhar.
No dedo do pé fica um guarda de borracha também. A forma do último transporta, de seus outros sapatos, mas torna-se um novo material de sola dupla com um carbono Easton haste que se estende desde as presilhas sob o calcanhar, em vez de todo o comprimento. Isso fornece uma zona mais flexível no dedo do pé e calcanhar para facilitar a caminhada.
Uma alça de pé offset e fivela substituível no primário para fazer uma boa variedade de ajuste confortável. Um representante da empresa disse-nos que os cabedais são muito leves, como um sapato XC, o que ajuda a compensar o ganho de peso a partir do piso de borracha completo:
A sola é uma sola de borracha Vibram Mont fortemente trilhado. De Giro PR homem, Benny Cruikshank diz que é o equilíbrio certo entre aderente e durável.

A parte superior tem cobertura sólida com muita ventilação pin hole - continua a ser visto como lida com tempos quentes.


Ele também vem em preto, além de versão do Terradura mulheres (direita). 
Disponível em outubro. Peso estimado é de 420g por 42,5 homens.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.