Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MIO Alpha.

MIO Alpha, traz avanços para monitoramento da freqüência cardíaca ! ! !

Até agora, o monitoramento da frequência cardíaca tem exigido uma cinta para leituras precisas e nem sempre é a coisa mais confortável de usar. MIO está aqui para resolver esse problema com o seu novo monitor de freqüência cardíaca sem alças, o Alpha. É usado como um relógio, e pode monitorizar a sua corrente sanguínea no pulso usando um sensor ótico e diodo emissor de luz verde. Esta tecnologia foi desenvolvida na indústria médica e tem tido sucesso comprovado sendo usada num corpo em repouso. MIO aperfeiçoou ainda mais de modo que agora é suficientemente robusto para ser utilizado num ambiente de desempenho.

 O próprio dispositivo tem um display matricial reversa montado numa pulseira de borracha de silicone, e apresenta pontos de contacto magnético em torno de volta que apontam até a estação de carregamento USB.

  O MIO Alpha também inclui a tecnologia Bluetooth Inteligente 4.0, e pode ser facilmente sincronizado com o seu Smartfhone. Ele trabalha com muitas das aplicações populares como MapMyRun, Strava, e wahoo.
Preço de Venda para o dispositivo é de 149,627€.

MM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.