Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Avalanche - Licor Beirão.

Avalanche é sinónimo de adrenalina, convívio e diversão!
 
Como sempre, no primeiro fim-de-semana de Outubro, decorre o carismático evento Btt “Avalanche Licor Beirão”, considerado também por muitos como um fim-de-semana de festa e convívio entre os simpatizantes do Btt.

O Licor Beirão apresenta-se mais uma vez como o main sponsor, a Coluer como bicicleta oficial e a Bike Magazine como media partner. O evento conta ainda com a importante colaboração da Câmara Municipal da Lousã, Fox Racing Shox e outros apoios locais.

Para a edição deste ano, daquele que continua a ser o maior evento de descida coletiva de Btt da Península Ibérica, o Montanha Clube vai dar continuidade ao formato implementado no ano transato: manga de qualificação no dia de sábado e corrida no domingo, acontecer em dois percursos independentes em plena Serra da Lousã. Como é característico do evento, os traçados são maioritariamente a descer, no entanto acessíveis a qualquer participante.

As inscrições abrem dia 1 de Agosto, e devem ser efetuadas em formulário online disponível no site oficial do evento: www.avalanchelicorbeirao.pt
Avalanche é sinónimo de adrenalina, convívio e diversão!
Como sempre, no primeiro fim-de-semana de Outubro, decorre o carismático evento Btt “Avalanche Licor Be...irão”, considerado também por muitos como um fim-de-semana de festa e convívio entre os simpatizantes do Btt.
O Licor Beirão apresenta-se mais uma vez como o main sponsor, a Coluer como bicicleta oficial e a Bike Magazine como media partner.
O evento conta ainda com a importante colaboração da Câmara Municipal da Lousã, Fox Racing Shox e outros apoios locais.
Para a edição deste ano, daquele que continua a ser o maior evento de descida coletiva de Btt da Península Ibérica, o Montanha Clube vai dar continuidade ao formato implementado no ano transato: manga de qualificação no dia de sábado e corrida no domingo, acontecer em dois percursos independentes em plena Serra da Lousã.
Como é característico do evento, os traçados são maioritariamente a descer, no entanto acessíveis a qualquer participante.
As inscrições abrem dia 1 de Agosto, e devem ser efetuadas em formulário online disponível no site oficial do evento:

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.