Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de março de 2015

Novo Shimano XTR Di2 eletrônico.


Conheça um pouco mais do novo Shimano XTR Di2 eletrônico

Novo Shimano XTR Di2 eletrônico 



 Esta semana a Shimano  empresa japonesa líder em bike e pesca divulgou o seu mais novo lançamento o grupo shimano XTR Di2 M9050 após ano de pesquisas e estudos lançou o único grupo eletrônico da história, prometendo melhorar e muito o desempenho dos amantes de bike em todo o mundo.  


O novo shimano XTR Di2 eletrônico foi projetado para  funcionar perfeitamente como o
 XTR 9000 mecânico, como acontece com o 9000 você poderá ajusta lo de acordo com o seu passeio não importa se você pratica montainbike ou speed. 

A shimano resgistrou mais de 20.000 Km de testes  para corrigir todos erros e falhas neste sistema para que você saiba que esta recebendo um produto refinado, preciso e eletrônico  mudança que irá trabalhar com 1x 2x 3x transmissões. O novo Di2 proporciona uma troca de marcha precisa que pode ser personalizada de acordo com o ciclista proporcionando o melhor desempenho ao pedalar e toda essa tecnologia é acionada com um simples toque no botão. 

XTR 9050 D2i é o grupo mais avançado  da Shimano na atualidade. totalmente programável  atualizável e expansível este sistema possui o controle intuitivo de deslocamento da shimano.
Usando a fiação shimano E-tubo o sistema Di2 mudando, e um computador, você pode programar  o seu próprio padrão de descocamento personalizado. isso permite que você possa programar em modos single ou multi turno, controlar a rapidez em essas mudanças ocorrem, e até mesmo escolhe em qual botão será feita as mudanças. Você ainda poderá usar apenas um botão para controlar ambos câmbios  dianteiros e traseiros. 


Trocar de Mudanças sincronizadas


    Ao perceber a dificuldade dos ciclistas a shimano,  percebeu que a coisa mais importante ao ciclista é a concentração para estarem a frente em uma competição, ao invés de focar na mudança a opção programável do XTR 9050 Di2 permitirá a mudança de marcha traseira e dianteira em apenas uma troca. 





 De acordo com a shimano este grupo proporciona:

  • Maior eficiência. os trocadores pode comunicar a posição da marcha e executar ambos câmbios dianteiros e traseiros ao selecionar uma engrenagem maior ou menor.
  • Mapeamento de mudança personalizado. você pode programar os deslocamentos frontais 2x 3x que ocorrem através de mapas de turnos personalizável com base em terrenos ou escolhas pessoais. a shimano acrescentou um alarme quando esta próximo de uma mudança na marcha dianteira, isso lhe proporciona a opção de permanecer em um determinado ritmo.
  • Controle total. com dois controles o ciclista ´pode trocar de marcha a qualquer momento com apenas um toque no botão. 
O novo firebolt shifter 
O novo desviador foi desenvolvido para total conforto, ergonômico  é posicionado onde o polegar fica totalmente confortável sem a necessidade de mudanças mecânicas e alavancas. 

Características:


  • Mais novo controlador  de um turno rotativo ergonômico que coincide com movimento das mãos com ajustes de posição da alavanca independentes. 
  • troca curta com apenas um clique no dispositivo, proporcionando mudanças rápidas e menos tensas. 
  • Diminuição do esforço de mudança, 
  • Programável multi-shift e funções sincronizadas bem como controle de suspensão FOX 

Peso 64g

XTR RD 9050 trocador traseiro




Este é o primeiro trocador traseiro eletrônico, e também é o mais avançado trocador da shimano na atualidade. 






Isso permite para todas plataformas de troca atuais de mudança por ai  1x 2x 3x podem ser agora utilizadas com estes desviadores. Usando o E-tubo  o câmbio traseiro 9050 irá fornecer mudança de velocidades instantânea . desde que seja compatível com o desviador dianteiro  para garantir um desempenho superior.

Peso 289g


Câmbio dianteiro shimano XTR FD-9050 




Compacto no design, possui 25% de potência a mais que o XTR 9000 este desviador dianteiro pode ser chamado facilmente de o melhor negócio. com um leve toque você poderá obter uma troca de marcha mais estável mesmo sob carga.


Display Shimano SC-M9050







Instalando o novo Di2 agora permite ao ciclista uma unidade de display instalado no guiador as mensagens de dados importantes , como a duração da bateria. e posições dos desviadores e modo de troca . esta unidade também fornece o sintonizador  de terreno, porque a tecnologia E-tube é expansível , você pode se conectar a outros dispositivos E-tubo, atualmente o novo icd irá comunicar e permitir a mudança de suspensão. 


Atualmente, você pode:

§  Nível da bateria de exibição
§  A posição da marcha
§  Modo de troca
§  Controle Fox iCD
§  Mudança entre S1, S2, e mudanças manuais
§  Ouvi um som de notificação de sincronização
§  Modos de ajuste com facilidade de acesso
§  Carregue a bateria
§  Ligue até 3 portas E-tubo.

Peso: 30 g.

Todos os preços são ainda TBD, mas é uma aposta segura de que esta será uma das transmissões mais caro (se não o mais caro) de todos os tempos. Preço aproximado coloca isso em cerca de 40% mais do que a última versão mecânica XTR.
Disponibilidade: quarto trimestre de 2014.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.