A marca específica de bikes de triathlon Quintana Roo lançou hoje seu novo modelo.
A PR6 deve substituir a Ilicito como top de linha da marca.
O quadro tem linhas simples, eu gosto.
Todos os cabos são internos e, como todas as bikes mais novas, é compatível com DI2 (inclusive eu não sei onde eles colocaram a bateria desse sistema).
A sua frente é integrada, mas o freio não é escondido, como na Ilicito.
Existem dois espaços para suportes de garrafa no quadro.
No seu site, a Quintana ROO diz que refinou a aerodinâmica e a rigidez da bike.
Desta vez eles deixaram o seatstay do lado esquerdo.
Em compensação eles deixaram o chainstay daquele lado superdimensionado para, de acordo com eles, melhorar o que?
Aerodinâmica e Rigidez!
Tirando a excentricidade do Shift + (chainstay superdimensionado), as linhas da bike são bem limpas. Além disso, ela também parece ser de simples montagem, bom para atletas que viajam muito ou que gostam de bancar o mecânico da Red Bull.
Os americanos também afirmam que a bike possui muitas opções de ajustes de posição, principalmente no cockpit.
46 | 46 | 46 | 10.4 | 72 | 77-83 | 37 | 92 | 71.5 | 55.6 | 4.85 | 4.2 | 650 | 46 | 37 |
50 | 50 | 49 | 9.5 | 72 | 77-83 | 39.5 | 96.8 | 75 | 58.4 | 7.35 | 4.8 | 700 | 50 | 39 |
52 | 52 | 51 | 11.5 | 72 | 77-83 | 39.5 | 99.5 | 77 | 61 | 7.35 | 4.8 | 700 | 52 | 41 |
56 | 56 | 54.5 | 15.8 | 72 | 77-83 | 39.5 | 103.1 | 81.5 | 64.7 | 7.35 | 4.8 | 700 | 56 | 43.5 |
58.5 | 58.5 | 56 | 18.4 | 72 | 77-83 | 39.5 | 105 | 84 | 66.5 | 7.35 | 4.8 | 700 | 58.5 | 44.5 |
MM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.