Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

BMC Teamelite01 de Julien Absalon

Marca suíça apresenta nova arma para o XC que venceu 
3 copas do mundo, campeonato europeu, mundial.
A equipa BMC Mountainbike Racing Team junto com o laboratório Impec Lab criaram a nova BMC Teamelite 01 - a mountain bike hardtail que oferece uma avançada tecnologia de micro amortecimento. 
O sistema "Micro Travel Technology (MTT)" oferece mais conforto ao ciclista com 15mm de amortecimento oferecido pela balança traseira para absorver mínimos impactos. Tudo sem afetar seu alto rendimento. 
A Top Bike BMC Teamelite 01 do ciclista campeão olímpico Julien Absalon tem o chassi (quadro) em carbono de 1080 gramas, equipada com Shimano XTR Di2 com sistema eletrônico de transmissão e rodas "grandes" 29 polegadas, entre outros detalhes interessantes, como o eixo "grosso" de 142mm na gancheira traseira da roda e estar a disposição em 5 tamanhos, de XS a XL (extra pequeno à extra grande).
BMC Teamelite 01 levou dois anos de desenvolvimento e o resultado da eficiência é comprovado com a performance do cinco vezes campeão do mundo Julien Absalon, que promete fazer história novamente na Copa do Mundo UCI Mountain Bike Cross Country (XCO).
Confira o vídeo da BMC Teamelite 01 neste link..
MM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.