Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Specialized anuncia Recall das Venge ViAS com freios no aro

A Specialized está fazendo um Recall de aproximadamente 1.000 bicicleta Venge ViAS S-Works, que foram vendidas completas (Quadro, grupo e rodas).
Specialized_Venge_ViAS_2016-10
De acordo com a nota oficial da empresa, a roda traseira pode sair do DropOut e isso pode fraturar o triângulo traseiro e levar a queda do ciclista.
De acordo com a responsável pela Relações Públicas da Specialized, o Quick-Release não está prendendo a roda com força suficiente e isso pode levar a roda a se soltar.
A nota informa que os ciclistas devem parar de andar nas bikes e procurar um revendedor local para fazer uma inspeção de segurança.
Posicionamento da Specialized Brasil
Caro Ciclista Specialized,
Estamos voluntariamente realizando um recall de todos os quadros MY16 Venge ViAS S-Works e
Pro em cooperação com a U.S. Consumer Product Safety Commission (“CPSC”).
MODELOS AFETADOS: Todos os quadros da Venge ViAS MY16 com freios de aro. Incluindo todos os quadros S-Works e Pro vendidos como bicicletas completas e/ou módulos e todos os quadros de garantia.
QUAL É O PROBLEMA: A Specialized ouviu casos isolados de que a roda traseira estava saindo do encaixe, o que pode causar fraturas no triângulo traseiro. Quando isso acontece, há um risco de ferimento, já que o ciclista pode perder o controle e cair.
O QUE A SPECIALIZED FARÁ PELOS CICLISTAS COM VENGE ViAS AFETADAS: Pare de utilizar os quadros afetados imediatamente e devolva-os para a Loja Specialized Autorizada mais próxima para uma instalação de uma nova gancheira para a transmissão traseira. A nova e melhorada gancheira impedirá que a roda saia do encaixe. O vendedor Autorizado da Specialized também fará uma inspeção gratuita no triângulo traseiro de sua bike. Por favor veja também o adendo no Manual do Proprietário que foi enviado com este aviso.
Pedimos desculpa por este inconveniente. Você receberá um presente pré selecionado da Specialized quando levar sua bike.
Para perguntas, você pode contatar sua loja Specialized Autorizada ou o Rider Care no número: 11 2789- 8200 ou posvendabr@specialized.com.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.