Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ciclista assaltado desloca-se até ao hospital com faca espetada na cabeça

Shaun Wayne, um homem de 34 anos, foi atacado por dois homens quando ia para o trabalho de bicicleta. Um dos atacantes esfaqueou-a na cabeça. O crime aconteceu segunda-feira à tarde, perto da Cidade do Cabo, na África do Sul.
Ao entrar na recepção do hospital, quem o atendeu não queria acreditar no que estava a ver. Shaun perguntou calmamente: “Há algum médico disponível?”
A faca ficou presa na cabeça de Shaun enquanto os homens tentavam roubar-lhe a bicicleta. No entanto, Shaun ofereceu resistência e conseguiu derrotá-los. Voltou a pegar na bicicleta com a faça presa na cabeça, e foi procurar o seu médico, o Dr. Brendan Venter.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e óculos graduados
O médico revelou: “Dizer que foi dramático vê-lo com uma faca a sair da cabeça era um eufemismo, mas ele estava muito calmo e lúcido, embora estivesse a sangrar muito”, conta o Daily Mail.
O médico decidiu que não ia esperar pela ambulância e que o levava para o hospital no seu carro. Ao chegar ao hospital, os médicos revelaram que Shaun teve muita sorte. Embora a faca tivesse espetada no crânio, ela contornou o osso: “Ele teve muita sorte porque a faca atingiu o lugar errado para matá-lo.”
Um dos amigos de Shaun fez uma publicação no facebook, onde dizia: “Este homem é uma pessoa incrível e eu conheço-o há cinco anos e na noite passada não conseguia dormir. Peço a todos que, por favor, rezem pelo Shaun”.
As fotografias tornaram-se virais e tiveram comentários de vários famosos. O ex-campeão sul-africano de ciclismo, Wimpie Van der Merwe, disse que uma semana antes, ele e o seu companheiro de ciclismo foram atacados no mesmo local. O ex-campeão mundial, Elize Jansen Van Rensburg, disse que provavelmente também foi vitima do mesmo gangue.
A policia da África do Sul já se encontra a investigar o ataque, pois este grupo já agrediu violentamente algumas pessoas.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.