F-CELL Roadster é movido a células de combustível e chega aos 25 km/h.
Modelo foi projetado e construído por 150 novatos da empresa.
Modelo foi projetado e construído por 150 novatos da empresa.
Apesar dos tempos de crise, a Mercedes-Benz manteve todas os programas do caro desenvolvimento de combustíveis alternativos, inclusive, o projeto que inclui apenas os trainees que acabaram de ingressar na empresa. E os novatos não decepcionaram ao criar o protótipo “F-CELL Roadster” movido a células de combustível.
Ele foi projetado em construído em um ano e envolveu o trabalho de 150 trainees de diversas áreas da empresa. O F-CELL Roadster combina o estilo dos primeiros modelos construídos pela marca no século passado, como as
Ele foi projetado em construído em um ano e envolveu o trabalho de 150 trainees de diversas áreas da empresa. O F-CELL Roadster combina o estilo dos primeiros modelos construídos pela marca no século passado, como as
rodas de “bicicleta”, com a mais alta tecnologia dos dias atuais, presente nas peças de fibra de carbono e no joystick central que controla o carro.
O sistema de propulsão desse protótipo movido à células de combustível tem um motor elétrico com 1,2 kilowatts (cerca de apenas 2 cavalos de potência), atinge os 25 km/h de velocidade máxima e tem autonomia de 350 quilômetros.
O sistema de propulsão desse protótipo movido à células de combustível tem um motor elétrico com 1,2 kilowatts (cerca de apenas 2 cavalos de potência), atinge os 25 km/h de velocidade máxima e tem autonomia de 350 quilômetros.
MM
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