Powered By Blogger

domingo, 10 de fevereiro de 2019

GRANFONDO MADEIRA ISLAND 2019

Granfondo Madeira Island


A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, bicicleta e texto


O Granfondo Madeira Island terá a sua primeira edição a 26 de maio de 2019 e nasce com o propósito de mostrar a beleza e as capacidades da Região Autónoma da Madeira para a prática do ciclismo. Organizado pela secção de Ciclismo do Club Sport Marítimo, o Granfondo Madeira Island pretende fazer a ligação entre o desporto, a gastronomia e a natureza e levar a todos os participantes um pouco do que é a história da Ilha da Madeira.
Os produtos regionais farão parte de um leque de ofertas que será entregue aos participantes. É nossa vontade que as famílias acompanhem os participantes na prova e vejam o melhor que a nossa Ilha da Madeira tem para oferecer.
O Granfondo Madeira Island terá a partida oficial às 9h do dia 26 de maio de 2019 no Município de São Vicente, na ilha da Madeira. O percurso terá uma única distância, com a extensão de 106 km, terminando no mesmo local da partida. No final do evento, após um belo mergulho no mar, haverá um arraial típico madeirense com todos os participantes e staff organizativo.
Venha pedalar connosco e conhecer a fantástica Ilha da Madeira!

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.