Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2016

Priscilla Stevaux,

Emocionante e triste desabafo de Priscilla Stevaux, a representante olímpica brasileira do BMX.


É engraçado como é a vida há alguns dias atrás eu estava vivendo meu maior sonho ,fazendo o que eu mais amo, me tornando alguém que eu nunca imaginava que viraria quando comecei minha carreira no desporto, um ícone, um exemplo!
Eu acreditava que se eu conseguisse atingir o nível mais alto no de
sporto  que era me tornar uma atleta olímpica eu conseguiria consequentemente ter melhores meios para que eu pudesse evoluir ainda mais no desporto, que teria melhores oportunidades para desenvolvimento .
 Infelizmente não aconteceu muito da maneira que eu esperava ao chegar de viagem do Rio de Janeiro tive logo em seguida o falecimento do meu pai, assim sem aviso e até hoje isso me soa surreal... 
Ergui minha cabeça e resolvi seguir minha vida fazendo o melhor que eu poderia dela , eu queria chegar ainda mais longe no desporto , ser um dos grandes , logo pude perceber que havia chego em meu melhor resultado até hoje no ranking internacional 13 lugar , posição qual terminando o ano e abrindo o projeto bolsa pódio garantiria a oportunidade de continuar desenvolvendo cada vez mais porém me encontrei na seguinte situação" 
A ressaca olímpica" e todos os dias a importância de competir as duas últimas etapas da Copa do Mundo de Supercross com a razao de me manter no ranking e elevar meu nível ,não tendo o dinheiro para ir ,tira meu sono diariamente! 
Hoje enquanto treinava as minhas 2 horas tão esperadas 2 dias da semana, com pouca iluminação e sem muita manutenção o partidor de largada travou em minha primeira largada do dia , cai bati a pelve e minha tão estimada "bike olímpica" amassou o quadro, o manete e entortou a roda traseira ... parece nada não é mesmo ? 
Mas vocês não sabem essa foi a primeira bike que tive do jeitinho que eu sempre quis em toda minha carreira! 
Só o que posso dizer é que é muito difícil ser atleta... obter respeito e o devido reconhecimento pela dedicação diária de vários anos abrindo mão de muitas coisas sofrendo dores e muitos momentos de tensão! 
Eu imploro todos os dias para viver fora a realidade do esporte profissional. 
Estou agora no hospital sofrendo muita dor não apenas física mas do fundo do meu peito!Moral da história? Se você consegue ser atleta, você consegue qualquer coisa...
Em: https://www.facebook.com/Stevaux93/posts/941756915930623:0
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.