Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Chegou o guiador deslizante com três posições.

3FStech 2
Muda-se num botão e permite três posições distintas: uma para as decidas mais técnicas, outra para as situações intermédias e a terceira quando surgem as subidas agrestes.
O guiador era dos poucos componentes fundamentais das bicicletas de montanha que ainda não era possível mudar em andamento, mas essa condicionante parece ter terminado.
A inovação chama-se 3FStech, chega de Espanha e pretende dar aos praticantes de BTT a condição de que beneficiam os ciclistas de estrada com o tradicional guiador, que permite várias posturas em cima da bicicleta, consoante as circunstâncias o exijam.
3FSTech
A palavra de ordem que preside à ideia é a versatilidade, permitindo com a mesma bicicleta, seja de cross country, downhill, enduro ou outra variante de BTT, desfrutar de três posições diferentes, que podem ser conseguidas a qualquer instante com o simples premir de uma patilha com o polegar, avançando ou recuando.
Os criadores do equipamento garantem que os atletas de maratona, que percorrem maiores distâncias, também beneficiam deste guiador, já que as variações de posição consoante as caraterísticas do percurso permitem tornar menos duro o esforço e, consequentemente, a obtenção de melhor rendimento.
O fabrico em série para posterior comercialização deverá ser financiado através de crowdfunding, com o qual o promotor pretende reunir 25 mil euros. 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.