Se precisa de uma bicicleta elétrica, já pode beneficiar do desconto inédito que negociámos em dois modelos: a Neomouv Carlina e a Neomouv Linaria.
Na 2.ª edição das Visões do Futuro, apresentámos uma compra coletiva inédita em Portugal.
Todos os consumidores podem beneficiar do desconto de 10% em dois modelos de bicicleta elétrica, a Neomouv Carlina e a Neomouv Linaria, com oferta do cadeado. A bicicleta elétrica é a resposta para quem deseja uma forma prática e rápida de se deslocar na cidade, mesmo em trajetos com subidas.
Diga adeus ao trânsito caótico, aos transportes apinhados e aos problemas de estacionamento diários. Para usufruir da iniciativa, basta registar-se.
Escolha a sua bicicleta elétrica com 10% de desconto e aproveite as vantagens:
entrega gratuita na morada indicada;
2 anos de garantia (incluindo bateria);
apoio em caso de reclamação;
oferta de cadeado.
Com uma autonomia de 70 a 80 quilómetros, precisa apenas de 3 a 5 horas para carregar a bateria das bicicletas. Ambas são modelos de 2020. Qualquer das soluções garante bons níveis de qualidade geral, autonomia, conforto e segurança.
Com esta iniciativa, a Neomouv Carlina custa 1443,03 euros, em vez de 1603,37 euros. Esta campeã de vendas alia equipamento e desempenho de referência a um preço competitivo e um desconto fixo de 10% de desconto.
A suspensão e o selim acolchoado de gel proporcionam conforto para diferentes pisos (asfalto e empedrado) das nossas estradas. Os travões de disco hidráulicos estão prontos para todos os cenários e asseguram uma viagem sem percalços.
Este modelo é ideal para utilizadores diários que pretendam uma bicicleta elétrica adequada a vários tipos de terreno.
Com o desconto de 10%, a Neomouv Linaria custa 1157,92 euros, em vez de 1286,58 euros. No equipamento, destacamos o quadro em alumínio, os travões Promax V-Brake e as 7 velocidades com desviador Shimano Altus. Supera com facilidade todos os percursos urbanos.
Compra com pré-reserva das bicicletas
Os modelos em destaque são já de 2020.
Apenas estarão disponíveis no mercado no início do mês de dezembro de 2019. Negociámos com a Kit e-Bike um desconto nestes modelos, depois de uma consulta às entidades que se dedicam à venda de bicicletas elétricas, tendo por base um caderno de encargos.
O processo é simples. Basta registar-se no portal Mais Mobilidade e manifestar a intenção de ser contactado pela Kit e-Bike para conhecer todas as condições. Ao selecionar as bicicletas elétricas sobre as quais pretende conhecer as vantagens negociadas, precisa de aceitar as condições de participação.
Depois do registo com o seu nome, e-mail e número de telefone, os dados serão enviados para a Kit e-Bike, para que o contacte e apresente os contratos disponíveis ao abrigo do acordo celebrado.
Comunidade Mobilidade para todos
Siga viagem com as novidades e as vantagens do renovado portal Mais mobilidade: carro novo sem preocupações, trotinetes elétricas com desconto, informação independente e comunidade de consumidores.
Lutamos por mais e melhor mobilidade.
Carros, bicicletas, trotinetes: juntámos o que faz a diferença para saber como se deslocar e aumentar a eficiência de cada viagem.
Registe-se no portal e receba uma revista com uma seleção de conteúdos sobre soluções de mobilidade.
Automóvel, seguros, cadeiras de criança, pneus, bicicletas, trotinetas, transportes públicos e soluções de sharing: pergunte-nos tudo na comunidade e partilhe dúvidas e experiências. Da bicicleta ao carro 100% elétrico, passando pelos transportes públicos e os passes sociais, sem esquecer as plataformas de partilha.
Acelere com as vantagens e as condições especiais que negociámos à boleia do portal Mais mobilidade.
Uma equipa francesa, liderada pelos designers Minh-Lôc Truong e Stéphane Rousson, está em fase final de produção de um submarino movido a pedaladas.
O projeto, chamado de Scubster, é feito em fibra de carbono e pode atingir 10 km/h, dependendo da força do “ciclista-marinheiro”.
O pequeno submarino tem 2,4 metros de largura, 1,5 de altura e 4,2 de comprimento.
O Scubster tem capacidade para apenas uma pessoa e a autonomia de navegação depende apenas da duração do oxigênio no tanque de ar que alimenta a respiração do ciclista.
O combustível é ilimitado, o famoso “arroz e feijão”, ou seja, o impulso dado pelas pedaladas.
De acordo com os criadores do Scubster, os pedais movem as hélices laterais, impulsionando a embarcação sob a água ou na superfície.
O submarino tem comando de direção e pode ser usado para exploração marítima e experimentos científicos.
Prepara o teu equipamento, gorro, barbas e fatiota de Pai Natal e junta-te a esta malta para uma volta domingueira de BTT de cerca de 30 km (dificuldade médio/baixo) onde vamos celebrar o espírito de Natal com direito a abastecimento de Chocolate Quente e Brinhol, finalizando com almoço convívio em local ainda a definir.
O 1.º Raid BTT ACR Rebordosa começou como uma brincadeira do núcleo de cicloturismo da nossa coletividade. De ano para ano o número de participantes tem vindo a aumentar, tendo o último raid atingido as 300 inscrições.
As paisagens dos montes e vales da cidade de Rebordosa, no Concelho de Paredes, além de uma paisagem natural fantástica têm locais onde a adrenalina de andar de BTT atinge momentos únicos, para os quais contamos com a tua presença.
Agarra no teu grupo e vem conosco fechar o ano da melhor forma.
Temos duas distâncias: - Cerca de 60 Km e 1.000 metros de acumulado. - Cerca de 100 Km e 1.700 metros de acumulado.
- Ambos os percursos tem track de GPS. (vai estar disponivel dia 26/12 a partir das 16h00)
- Partida (de ambos) pelas 9h00. - Local de Concentração: Centro Social RD de Ota. - Existe a possibilidade de banhos no local.
>> ATENÇÃO: - A Clássica Final Ano tem como característica ser apenas um passeio sem qualquer tipo de organização. - Recomendamos o cumprimento integral do código da estrada.
O Vasconha BTT Vouzela, Associação de Ciclismo de Viseu, o Município de Vouzela e a Federação Portuguesa de Ciclismo, vão voltar a organizar uma prova de ciclocrosse! De acordo com o previsto no calendário da Federação Portuguesa de Ciclismo, será também a 4#Etapa da Taça de Portugal de CRO - Ciclocrosse. Depois do sucesso das duas provas organizadas em 2015 e 2016, e do sucesso que as mesmas tiveram junto da comunidade local e dos participantes, o “bichinho” ficou e motivou-nos para avançarmos com mais este grande desafio para a equipa, para o concelho de Vouzela e para a nossa região. O objetivo é melhorar relativamente aos anos anteriores e podermos proporcionar a todos os atletas, equipas e público uma grande prova da Taça de Portugal de CRO. O local da prova será no centro da vila de Vouzela, junto à ponte da antiga linha do Vale do Vouga. O percurso, distâncias, altimetrias e afins serão idênticos aos anos anteriores. A organização disponibilizará a todos os atletas banhos e lavagem de bicicletas para os atletas, quer no dia da prova, quer no sábado, se pretenderem fazer algum reconhecimento. Ao nível do alojamento, para quem o pretender, disponibilizaremos duas noites grátis no Parque de Campismo de Vouzela (excepto bungalows) e um salão com colchões para quem estiver interessado, devendo, no último caso, efetuar a marcação, para podermos preparar as coisas da melhor forma. Mais informações sobre os alojamentos disponíveis no site do Município de Vouzela. No final da prova o grelhador entrará em funcionamento para uns momentos de convivio e confraternização. A inscrição de atletas será no site da federação portuguesa de ciclismo – www.fpciclismo.pt . A data limite de inscrições: 04-12-2019. Qualquer dúvida ou esclarecimento contacte a organização através de vasconhabtt@gmail.com ou do número de telemóvel 964 485 583.
5ª edição da Maratona ALIVE Cycling, 8h de muita animação. Inscrições nos nossos clubes de Santo Tirso e Trofa ou através do email: geral@alivefitnessclub.pt. Individual ou em equipas 2, 3, 4 até 8 elementos, sócios e não sócios. Preço: 4€/hora Individual: 30€ IBAN: PT50 0007 0420 0005 3640 0041 2 (enviar comprovativo) Mais informações através do email ou 961658950/960286618
Pedalar em dias chuvosos requer segurança redobrada e manutenção da bike pós-chuva
Pode até ser gostoso estar no meio de um pedal no verão e de repente pegar aquela chuvada. Mas vamos deixar claro logo no início: o melhor é não pedalar em dias de chuva, principalmente em se tratando de rotas urbanas.
A chuva deixa as vias mais escorregadias, compromete o desempenho dos travões da bicicleta e ainda prejudica a visão dos motoristas dos carros. Ou seja, as chances do ciclista se envolver em algum acidente são bem maiores.
Além dos cuidados redobrados com a sua segurança, também é importante lembrar da manutenção da bike pós-chuva. Confira as dicas para manter a sua bicicleta em dia após um pedal na chuvada.
Manutenção da bike pós-chuva
Se já está chovendo e mesmo assim você não puder evitar a saída com a bike, procure lubrificar antes a corrente. O ideal é usar um lubrificante para condições extremas;
Assim que voltar do pedal, passe uma água na bicicleta para retirar a sujidade. É importante limpar principalmente a superfície dos aros, os discos de travão e os componentes da pedaleira;
Após pedalar na chuva, procure sempre levar a sua bike para uma revisão. Limpar e lubrificar alguns componentes é o que irá garantir vida longa aos equipamentos;
Se não for possível levar a bike para revisão, você pode tentar amenizar os danos com algumas medidas. Uma delas é retirar o quanto antes o espigão de selim e virar a bicicleta de cabeça para baixo. Isso fará com que a água que penetrou pelo espigão escorra, sem causar danos ao movimento central;
Outro cuidado que você pode realizar em casa é observar se há imperfeições ou detritos nas pastilhas de travão, pois a chuva colabora para o desgaste. Retire a sujidade que estiver a causar o desnível ou utilize uma lima para nivelar em caso de desgaste. Observe também se não é o caso de substituí-las;
Sempre após pedalar na chuva, enxague a corrente da bike para remover sujidade. Você pode limpá-la com uma escova apropriada. Depois é só reaplicar o lubrificante;
Lembre-se que todas essas dicas são medidas de emergência. O ideal é que a sua bike passe pela revisão em uma oficina especializada.
Um ícone de glamour e sensualidade que escurece com um toque de fragilidade e mistério.
Beleza e vulnerabilidade dar o epíteto de "perfeito".
A yang yin.
A loira Hollywood (Los Angeles, 1926) morreu exactamente há meio século atrás, em 5 de Agosto de 1962, aos 36 anos de idade.
Foi uma das actrizes mais rentáveis em Tinseltown, embora ela nunca foi classificado como a mais talentosa.
Em vez disso, ela foi considerado o símbolo sexual por excelência, graças ao seu cabelo loiro, sua figura e seus lábios carmim acentuada.
Apesar de suas inseguranças conhecidos no meio, ela apaixonou-se por grandes personalidades.
Embora talvez nunca se tenha amado com a mesma intensidade.
Aqui estão algumas imagens para apreciar seus passeios de bicicleta ...
Marilyn Monroe aandar de bicicleta com o seu terceiro marido, o dramaturgo americano Arthur Miller 13 de agosto de 1956 numa fotografia tirada por Harold Clemens.
Passado no final dos anos 1970, este filme de Mike Mill fala de libertação, maternidade e sexo.
A história de Mulheres do Século XX corre no Sul da Califórnia, em Santa Bárbara, mas nem por isso há muito Pacífico à vista, de modo que, quando ele surge no ecrã, um tapete de água bronzeada e vigilante, a respiração pára. Mike Mills, também californiano, planta o filme em 1979 e enche-o com música da época, sobretudo Black Flag e Talking Heads. Música que sai da casa aberta (um sabor a anos 60 que sobreviveu pelos 70s) e sempre em obras de Dorothea (Annette Bening), que fuma incessantemente na encruzilhada da meia-idade enquanto tenta perceber-se e a Jamie (Lucas Jade Zumann), o filho que vai avançando aos tropeções pela adolescência. Mas não estão sozinhos na casa nem são os únicos no jogo da corda com o que esperar da vida: Abbie (Greta Gerwig) aluga um dos quartos, é fotógrafa com aspirações artísticas e ouve The Raincoats; Julie (Elle Fanning) entra pela janela do quarto de Jamie e ampara-se na família (já que não tem uma em casa); William (Billy Crudup) é o hippie veterano, new age e emocionalmente enferrujado que jamais terminará as obras.
Mulheres do Século XX é o cruzamento destas cinco pessoas numa nesga de tempo em que tentam aprender a navegar num oceano existencial que parece demasiado vasto, sobretudo para mãe e filho. Uma nesga de um tempo analógico, com punk, feminismo, humor e um presidente decente (Jimmy Carter), Humphrey Bogart e Casablanca na TV, e ocasional narração em off vinda do presente. Nada começa nem acaba no que aqui se vê, entregue por um elenco exemplar. Uma obra extraordinária, luminosa, para ver em loop.
Cá vamos nós rumo a mais um desafio, este daqueles que não dava para dizer que não...um IM à porta de casa, com o plus de termos a possibilidade de ter a nossa família e amigos a apoiar sem desculpas e num percurso que nos é bastante familiar..
Há por isso que começar a treinar...e começamos já no mês que vem com uma volta de reconhecimento de parte do percurso..já o conhecemos bem mas normalmente no sentido inverso a subir o Estoril. Infelizmente não dará para fazer toda a parte nova que irá acontecer na A16 mas pelo menos já ficamos com uma ideia do restante.
Ponto de encontro às 8:15H em frente às piscinas do Jamor para arrancar às 8:30H.
SPONSOR OFICIAL DO EVENTO: STARMOTORS / RESTAURANTE REPAS / NETPTMAIL / BIKES ACR / SNACK BAR CONDUTA / IVECO / PROZIS / PACTO / PHDDESIGNERS
Passeio informal sem seguro de acidentes pessoais. O MUNDO BTT PORTUGAL não se responsabiliza por quaisquer acidentes. Aconselhamos o uso do capacete. Cada participante terá a responsabilidade de respeitar as regras de transito qual elas existam para o efeito. No percurso aberto à passagem de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas, com especial atenção no cruzamento de algumas vias principais.
Direitos de Imagem: O participante no passeio concede permissão ao Mundo BTT Portugal de utilizar a sua imagem, gravada em suporte vídeo, áudio, fotográfico, ou qualquer outro meio, para fins promocionais e publicitários do próprio passeio ou futuros e da marca.
Informação: Estes passeios são mesmo para todos, pedalamos ao ritmo do mais lento e nunca ninguém fica para trás sózinho. Por vezes alguns de nós pedalamos mais um pouco mas é só para esticar pernas, logo junta-se ao pessoal e estamos novamente todos juntos. No ponto de encontro se houver pessoal novo ou pessoal que pedale pouco, nós iremos por percursos mais calmos em andamento. É sempre bem vindo quem nos quiser acompanhar porque pedalar em familia com amizade e companheirismo é o que pretendemos.
Companheiros do pedal vamos lá visitar as Luzes de Natal de Lisboa, com ZA nas Bifanas do Rossio. Quem quer vir dar uma volta de bike? Apareçam na bomba da BP (junto ao Metro de Odivelas) às 20:00 para que possamos começar a volta às 20:15 (VAMOS TENTAR SER PONTUAIS). PASSEIO em grupo com andamento acessível a todos que costumam andar de bike. Quem quiser vir andar em grupo e ao mesmo tempo se divertir e confraternizar responda aqui na página do evento, para que possamos saber quem vem andar ok? Até Quarta-Feira.
PASSEIO ABERTO A TODOS(AS) QUE SE QUEIRAM SE JUNTAR AO GRUPO
INSCRIÇÕES até 5 dezembro 219 856 092 info@motoreis.com NIB: PT 50 5200 5203 0030 1721 0019 3
Após 30 novembro acresce 10 pedaladas Limitado a 50 participantes
PROGRAMA Partida - 5h na Motoreis Pequeno-almoço no transporte até Setúbal Travessia de barco Setúbal - Tróia Partida de Tróia em bicicleta 2º Abastecimento Santiago do Cacém 3º Abastecimento Rogil Chegada a Sagres - Parque de Campismo do Cabo de S. Vicente (Abastecimento, Banhos e Massagem) Regresso com Jantar a meio caminho
inscrição completa - 75 pedaladas inscrição sem jantar - 60 pedaladas seguro - 5 pedaladas inscrição inclui - Transporte até Setúbal, Travessia de Barco, Abastecimentos, T-shirt, Transporte da bicicleta, Banhos e Jantar