O dono da equipa, Jim Ochowicz, assume os efeitos negativos da crise gerada pelo coronavírus, sobretudo no seu patrocinador principal.
A equipa polaca capitaneada por Greg Van Avermaet foi obrigada a fazer cortes perante a pandemia e as consequências que isso gerou, sobretudo a redução do calendário velocipédico este ano.
"As implicações económicas da pandemia tiveram um efeito drástico nos negócios do nosso principal patrocinador, e tal como outras equipas profissionais de ciclismo, o nosso orçamento foi reduzido", disse Ochowicz.
"Isto está fora do nosso controlo.
Sabemos que não haverá competição nos próximos tempos, mas a situação está em constante evolução, portanto, neste preciso momento só podemos actuar a curto prazo", afirmou.
"Para termos orçamento disponível, caso a temporada comece novamente, tivemos de suspender temporariamente o nosso staff, excepto um reduzido número de pessoas, e reduzir bastante o salário dos ciclistas.
Quando as provas recomeçarem esperamos estar em condições de reincorporar o maior número de elementos do staff possível e analisar em que situação está o nosso orçamento", concluiu Ochowicz.
MM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.