Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de abril de 2020

COVID-19 | COMUNICADO N.º 11

COVID-19 | COMUNICADO N.º 11 | 27 março 2020
Interdição da utilização pública dos Passeios Ribeirinhos
A imagem pode conter: céu, nuvem e ar livre
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita, determinou nesta data (27 de março) a interdição da utilização pública dos Passeios Ribeirinhos de Alhandra – Vila Franca de Xira e da Póvoa de Santa Iria – Forte da Casa.

Esta é uma medida que tem em conta a necessidade imperiosa de promover o isolamento e o distanciamento social, aspetos fundamentais para a contenção da propagação do novo Coronavírus – COVID-19.
A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira volta a apelar ao cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde, sendo da maior importância que cada cidadão salvaguarde sempre a distância mínima de segurança e que não contribua para uma concentração excessiva de pessoas no mesmo espaço público.
Alerta-se ainda que o não-cumprimento destas regras pode constituir-se como crime de desobediência, podendo verificar-se a intervenção das forças de segurança e recorda-se que, de acordo com a Lei, todos os cidadãos estão obrigados ao dever geral de recolhimento domiciliário.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.