Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Saloios BTT

Olá atletas.
Como é do conhecimento de todos vós, apesar do desconfinamento gradual, os eventos desportivos continuam a ter restrições para a sua realização.
A imagem pode conter: ar livre e natureza
Assim sendo, a organização dos Saloios BTT - A.C.D.R. Arneiros , acompanhando desde o primeiro momento esta situação a pandemia COVID-19, tentou que o evento se realiza-se em 2020 adiando para 21 de Junho e tentando que nesta data já fosse possível o licenciamento do evento e a sua realização. Infelizmente a última decisão Concelho de Torres Vedras, bem como a Proteção Civil e Autoridades de Saúde locais, decidiram que em Junho e Julho será proibido haver eventos de qualquer espécie neste concelho onde pertencemos. Desta forma, compreendemos a decisão e iremos proceder ao adiamento do nosso evento, para o dia 11 de abril de 2021. As inscrições já pagas ficam efetivas para a realização do evento em 2021 e que valerá muito a pena manterem.
Desde já solicitamos e agradecemos a compreensão de todos envolvidos neste evento (participantes, patrocinadores, parceiros e voluntários), mas sendo esta uma gravíssima questão de saúde a nível global, e uma obrigatoriedade de instâncias superiores a nós, não poderíamos de modo algum ter decidido de outra forma.
Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através dos canais normais, e-mail ou facebook.
As condições do evento pensadas para 2020 transitam para 2021.
Se os atletas inscritos pagos optarem pelo cancelamento da inscrição, a organização procederá á devolução do montante pago. Para isso devem enviar um e-mail para geral@apedalar.pt com o nome do evento, o vosso nome e o respetivo IBAN para devolução do valor.

A saúde de todos nós, está em primeiro lugar!
Obrigado

#vimeiro #bacalhauconstantinos #restauranteocoelho #cliché #sollactintas #móveislagar #poliune #westbike #movefree #manelsport #acdrarneiros #adegacooperativasãomamede #caixaagricola #aluvedras #estucoeste #juntafreguesiadaventosa #câmaramunicipaltorresvedras #carlalvesfotos #silfesan #socimaster #mk9 #arenescar #pajl
Inscrições em:
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.