Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2020

O ciclismo torna a sua vulva maior?

Eu comecei a andar de bicicleta adequadamente um ano atrás, quando voltei para Londres de viver no exterior e percebi o quanto eu odiava o tubo.
Está quente, está lotado e a maioria das pessoas é uma miséria absoluta . 
Então eu chutei minha pequena bicicleta da cidade de Rayleigh para a calçada e me consegui uma bicicleta de estrada velha, mas rápida. 
Eu comecei a andar de bicicleta com uma viagem de 20 milhas, o que foi óptimo, pois significava que eu economizei £ 6,10 por dia em viagem e consegui meu exercício diário no caminho ao mesmo tempo. 
No entanto, enquanto esperava que minhas pernas queimassem, não esperava minha vagina. Isso mesmo, senhoras - todo esse ciclismo me deu tordo, uma infecção do trato urinário e a pele de resistência - lábios inchados.
 Eu não estava me divertindo. 
Aguarde um minuto, o ciclismo torna a sua vulva maior?
Ela está triste porque está inchada (Imagem: Ella Byworth para Metro.co.uk) 
Depois de engolir algumas saquetas de cistite da marca Canesten e Boots, eu fiz uma "vulcão inchada para ciclismo" e descobriu que havia coisas como selas femininas especiais com lacunas para aliviar a pressão labial. Gosto de chamá-los de "lacunas", mas provavelmente não é um termo especializado. 
Então, eu abotoei meu machucado (eu não o amo, estava ficando roxo) vag para a loja de bicicletas mais próxima e perguntou com humildade sobre suas selas femininas. 
O problema com as lojas de bicicletas é que os trabalhadores são na sua maioria homens, então, mesmo que não tenha vergonha de discutir seus lábios com um estranho total, as chances são de que eles não serão capazes de simpatizar tanto, então eles apenas fazem o melhor que eles pode com os produtos que eles vendem. 
Eu fui prescrito sugeriu a sela feminina Riva de especializadas (abaixo) e, honestamente, eu juro que eu poderia ouvir minha vulva sussurrando, 'Obrigado' quando fizemos nossa primeira viagem. 
Aguarde um minuto, o ciclismo torna a sua vulva maior?
Sela especial feminina Riva, £ 25, Sigma Sport A sela que salvou minha vulva. Tem o que eu chamo carinhosamente um "espaço livre" (Picture: Sigma Sport) Então, de qualquer forma, enquanto minha vulva já não estava machucada, ao longo do tempo eu me avisei no espelho enquanto estava curtindo o nu no meu quarto (cale a boca, você também) e perguntou: "Espera, meus lábios ficam maiores ? ' Tive uma conversa com meu companheiro amigo de ciclismo em um par de Aperol Spritz (outro spritz está disponível) e ela também percebeu que seus lábios estavam crescendo na escala de tamanho. 
Eu queria chegar ao fim disso. 
Eu entrei em contato com um ginecologista (que é um colega de ciclismo) para lhe fazer algumas perguntas sobre minhas abas (e as suas, se você as tiver). "Todos os ciclistas, homens e mulheres, têm problemas relacionados aos órgãos genitais", explica a Sra Pradnya Pisal, consultora ginecologista da London Gynecology  para o metro.co.uk. "Para as mulheres ciclistas, os problemas mais comuns são atrito, feridas de sela, sensibilidade e dormência da pele, aumento labial, irritação vaginal e infecção (câncer e varicela bacteriana), infecções cutâneas e infecções do trato urinário". 
Tenho 99 problemas e minha vagina realmente é uma
Aguarde um minuto, o ciclismo torna a sua vulva maior?.
 Essa será a postura dos "lábios inchados" (Imagem: Ella Byworth para Metro.co.uk) Lábios ampliados Pradnya diz que a pressão sobre a sua vulva da selim pode causar lábios inchados, o que pode causar dor intensa. 
"Algumas mulheres já têm lábios assimétricos ou ampliados (hipertrofiados) e isso pode ser um problema, pois os problemas da pele provavelmente serão exacerbados em mulheres", explica.
 "Eu encontrei mulheres com lábios ampliados que buscaram labiaplastia (cirurgia para reduzir o tamanho dos lábios), pois a pressão causa intensa dor durante os passeios de bicicleta tanto que não conseguem continuar andando". Isso é bastante extremo, e algo que não considerarei, a menos que meu novo selo de repente me acenda e me torne desconfortável.  
 Diminuição da sensibilidade Então, há boas notícias e há más notícias. 
Há relatos de que muitos ciclos podem resultar em diminuição da sensibilidade genital  e que a forma da sela pode exacerbar o problema . 
Além disso, todos os problemas acima podem fazer você menos provável querer fazer sexo. 
No entanto, Pradnya nos lembra que "o ciclismo, como qualquer outro desporto, libera endorfinas e eleva o humor e, portanto, é susceptível de melhorar a vida sexual" Se é doloroso andar, você precisa pegar uma bicicleta melhor adaptada para você, ou veja se você pode ajustar sua sela (Picture: metro.co.uk) 
Aguarde um minuto, o ciclismo torna a sua vulva maior?
Dicas do consultor ginecologista Pradnya Pisal sobre como evitar problemas comuns de saúde feminina no ciclismo Certifique-se de que sua bicicleta esteja adaptada para você, ou seja, você tem o tipo certo de sela e a altura correta da sela para você. 
A pressão precisa ser distribuída e transferida para as tuberosidades isquiáticas (sentar ossos) ao invés dos lábios e você não deve ter que esticar muito para a frente para alcançar as alças. 
Sente-se em uma posição mais correta. Isso reduzirá a pressão nos lábios e evitará feridas, sensibilidade à pele, perda de sensação e aumento dos lábios. 
Use os shorts de ciclo acolchoado direito sem cuecas.  
Sempre lave o calção imediatamente e use um novo par cada vez que você andar de bicicleta. Isso ajudará a evitar sintomas de pressão, mas também prevenir infecções vaginais e urinárias. 
Use vaselina ou creme de camurça para fornecer lubrificação aos lábios, as virilhas e as coxas internas para evitar choros e feridas de sela. 
Beba muita água e esvazie a bexiga sem atrasar demais. 
Isso irá prevenir infecções do trato urinário.
 Use um creme antibiótico local para prevenir infecções da pele e feridas labiais. 
Tome probióticos regulares para ajudar a prevenir infecções vaginais e suplementos de cranberry para prevenir infecções do trato urinário.

Então, enquanto, sim, o ciclismo pode fazer seus lábios maiores, realmente, se você não está com dor - quem se importa? Eu adoro andar de bicicleta e se ter um pouco de dente de camelo em minhas calças de ioga é um trade off para todas as endorfinas, não tendo que lidar com os viajantes e economizando muito dinheiro, então seja assim. Estamos vivendo em um mundo onde meninas com menos de nove anos estão buscando cirurgia vaginal , e isso não está bem. 
Se você tem uma vagina que funciona como deveria, então, independentemente do que pareça , sua vagina é ótima. É realmente perfeito, na verdade. Então, continue a andar de bicicleta e desculpe se os meus lábios te baterem no vento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.