Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Pamela Anderson

Pamela Anderson trabalha com um pouco de suor, enquanto o marido Rick Salomon toma calma na bicicleta em tandem em Malibu
Resultado de imagem para ride my bike sexy hot
Parecia uma cena bastante romântica; um casal curtindo uma bicicleta casual em um dia ensolarado na Califórnia.
Exceto que, em uma inspeção mais próxima, era mais extenuante do que relaxar para o diminuto Pamela Anderson, quando o marido Rick Salomon sentou-se no assento, deixando-a perca na frente para fazer todo o pedaleiro em Malibu no domingo. 
Mas o babe de Baywatch não parecia se importar, sorrindo e rindo enquanto ela a arrastava para cima e sem dúvida um marido mais pesado na rua. Era difícil acreditar que os dois são os 46, já que pareciam adolescentes divertidos para uma passeada de lazer.
Imagem relacionada
A mãe-de-dois mostrou suas pernas bronzeadas em um suéter de seda super creme de malha, que ela usava como um vestido, mas protegia sua modéstia com um par de calções brancas para menino embaixo.
Ela o emparelhou com botas de pele com creme e óculos de olho de gato grande.
O Marilyn-esque platinum blonde 'fez um pouco desgrenhado, mas, no entanto, a estrela parecia linda e fresca com apenas um pedaço de maquiagem.
Imagem relacionada
Rick, por outro lado, sacudiu o lenhador chique em uma camisa de xadrez vermelha com calças da marinha e uma boné de beisebol da Marinha.
Para um olhar de grizzly extra, o produtor de TV ardia uma barba substancial enquanto segurava a cintura de sua esposa por segurança.
O casal se casou brevemente em 2007 antes de Pamela pedir uma anulação citando fraude. 
Eles se reuniram e se casaram em janeiro deste ano, depois que o modelo de glamour disse a Ellen DeGeneres que eles estavam gostando de um relacionamento de "amigos com benefícios".
A mãe de dois falou recentemente sobre seu amor pelo celebutante Rick durante um discurso no Festival de Cinema de Cannes.
MM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.