Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Motor para Bicicleta fica escondido no próprio Quadro.

Nada melhor do que andar de
bicicleta por aí não é! Mas uma boa ladeira tira ânimo de qualquer um. Mas, para te dar aquele empurrão ladeira acima, eis que  uma boa idéia elétrica!
motor eletrico para bicicletas eletricas Motor para Bicicleta fica escondido no próprio Quadro
O Gruber Kit é um kit para bicicletas com motor elétrico muito bacana que fica escondido dentro do próprio quadro da bicicleta, que funciona com a eletricidade gerada pelas suas pedaladas.  O kit, ao invés de substituir as rodas para a incorporação de um motor, este fica escondido dentro do  quadro da bicicleta onde fica o selim, tornando o motor invisível . O kit oferece 200W de potência, pesa 900 gramas e vem com baterias  NiMH bateria (ou LiION opção), que lhe dará até  uma hora e cinquenta minutos de força para  te auxiliar a subir ladeiras sem depender de suas pernas icon wink Motor para Bicicleta fica escondido no próprio Quadro
kit para transformar bicicletanormal em eletrica Motor para Bicicleta fica escondido no próprio Quadro 
O vídeo abaixo mostra como é simples a instalação do kit na bike, e ainda deixa a magrela bem discreta para não chamar a atenção dos ladrões.

Para quem ainda não saiba, a bicicleta é um ótimo transporte ecológico e faz muito bem ao coração, faz com que você respire melhor e ainda ajuda a limpar o ar da sua cidade, pois muita gente deixando seu carro parado em casa para dar uma boa passeada de bicicleta nos fins de semana. Sim, sabemos que só nos fins de semana é pouco, mas já é um bom começo.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.