Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tour de France: 20.000 Euros em prémios.

ZWEELER & Tour 2013
No dia sábado 29 de junho, a ilha de Córsega será o cenário da edição 100 do Tour de France. Este aniversário será celebrado com subidas lendárias, como as de Mont Ventoux e Alpe d'Huez. A luta pela camisa amarela número 100 será, provavelmente, um duelo entre Chris Froome e o resto do pelotão. No ano anterior, o queniano Briton correu como gregário para Bradley Wiggins e o ajudou a garantir a vitória final. Agora, ele é o líder indiscutível da Equipe Sky. Porém, a competência é difícil: corredores como Alberto Contador, Joaquin Rodriguez, Alejandro Valverde e Cadel Evans também estarão na linha de saída.
Desde sua casa, você também poderá competir pelos ganhadores da edição 100 do Tour de France. Zweeler está organizando o Fantasy Tour de France 2013, que começa no sábado 19 de junho, às 12h15. Você primeiro deve selecionar 15 corredores de base e 5 corredores de apoio e predizer os ganhadores das diferentes classificações. Os corredores base podem marcar pontos em cada etapa, finalizando entre os 20 melhores do resultado da etapa. Se um corredor base abandonar, um corredor de ápio assumirá seu lugar na próxima etapa.

Prémios

Participar nos jogos Zweeler não é grátis mas é possível ganhar prêmios incríveis. Participar custa 7 Euros por equipe, e cada participante pode formar tantas equipes quanto ele/a quiser, sempre que cada uma seja diferente das outras em pelo menos três corredores. Zweeler garante um fundo de prêmios de pelo menos 20.000 Euros para o Fantasy Tour de France 2013. O ganhador do jogo receberá 1.500 Euros com um total de 101 prêmios para a classificação geral. Além disso, serão entregues prêmios em dinheiro em cada etapa. Nove prêmios de 70 em total para o ganhador da etapa e 300 Euros em total. Assim, os participantes também podem escolher entre formar equipes para os prêmios das etapas. Por exemplo, você pode selecionar um grupo de sprinters com 15 sprinters de base.
Também há um prêmio para a classificação das sub ligas, em que você poderá competir junto com seus amigos, familiares, colegas, etc. em uma sub liga de prêmios. Essas sub ligas consistem em um máximo de dez participantes. A melhor sub liga receberá 100 Euros e um total de oito prêmios. Finalmente, há o conhecido prêmio Jackpot de 0 pontos. De fato, o nome diz tudo: para ganhar este prêmio, uma equipe deve estar integrada de maneira a terminar com 0 pontos no final da última etapa. É uma tarefa enganosa, mas com ela poderá ganhar o prêmio de 750 Euros.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.