Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

7º Etapa da Volta.

O QUE É?

A Volta a Portugal repete na sua agenda para 2013 a tradicional e cada vez mais popular 'Etapa da Volta', este ano com a mesma a realizar-se em Oliveira do Bairro, proporcionando a toda a comunidade cicloturista a possibilidade de efectuar uma experiência em tudo semelhante à dos corredores profissionais.
 Como sempre, a 'Etapa da Volta ' terá lugar no tradicional dia de descanso da Volta a Portugal – 13 de Agosto de 2013 (terça-feira) – e reunirá largas centenas de participantes em Oliveira do Bairro, oferecendo a todos, os meios logísticos utilizados na Volta a Portugal, tornando a experiência inolvidável. 
7ª Etapa da Volta - RTP | Vitalis

QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem participar na 'Etapa da Volta' todos os interessados com idade superior a 14 anos - desde cicloturistas filiados nas mais diversas Associações Regionais, ao público em geral. Nos casos em que o participante seja menor de 18 anos, o representante legal ou encarregado de educação deverá preencher e entregar a respectiva declaração de autorização à sua participação, aquando do acto de 'Confirmação da Inscrição e Levantamento do Kit de Participante'. Todas as inscrições serão pessoais e intransmissíveis.

COMO SE INSCREVER?

A inscrição para a 'Etapa da Volta' 2013 é feita online, através do site oficial da Volta a Portugal em www.volta-portugal.com. Todos os pagamentos relativos à inscrição serão efectuados via Multibanco - pelo sistema de Pagamento de Serviços com as respectivas referências a serem atribuídas no acto da inscrição online.

VALOR DA INSCRIÇÃO

O valor da inscrição para a 'Etapa da Volta', por participante, é de 25 euros (no caso de filiados na FPC, FPCUB, FPT e demais Associações Regionais) e 30 euros para participantes sem qualquer tipo de filiação. O valor da inscrição inclui o kit de participante, sendo que o pagamento da mesma deverá ser efectuado aquando da inscrição.

PRAZOS DE INSCRIÇÃO

O período para inscrição decorre até ao dia 10 de Agosto de 2013 (inclusive), sendo que a mesma só será validada após a recepção do pagamento. Poderão ser aceites inscrições no local de Partida no dia 13 de Agosto de 2013, em Oliveira do Bairro, sendo que haverá uma multa suplementar de 5 euros para filiados ou não filiados – o jersey será enviado pelo correio a partir de 26 de Setembro de 2013.
Por cada inscrição a Liberty doa 5 Euros à Europacolon Portugal

COMPOSIÇÃO DO KIT DE PARTICIPANTE

O kit de participante é composto por uma Camisola de Ciclismo, dorsal, diploma de participação e demais brindes dos patrocinadores da 'Volta a Portugal'. personalizado com o nome e classificação, estará disponível no site da prova posteriormente para download.
Nota: Para inscrições e pagamentos posteriores ao dia 23 de Julho de 2013, a Camisola de Ciclista da 'Etapa da Volta ' será enviada, a partir de 26 de Setembro de 2013, para a respectiva morada do participante, sendo os portes de envio da responsabilidade do mesmo.
 7ª Etapa da Volta - Vitalis
CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO E LEVANTAMENTO DO KIT DE PARTICIPANTE

A confirmação da inscrição e levantamento do respetivo dorsal e kit de participante serão feitos no dia anterior à prova no secretariado da Volta a Portugal em Oliveira do Bairro das 15h30m às 18h30m e no próprio dia da respetiva 'Etapa da Volta '– no local de partida (Oliveira do Bairro), entre as 8h e as 9h30m.
 A confirmação da inscrição e o levantamento do kit de participante só serão possíveis mediante a apresentação de um documento de identificação e respetivo comprovativo de pagamento da inscrição. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

•Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão válido;
•Comprovativo do Pagamento de Inscrição;
•Licença federativa (se for o caso);
•Termo de Responsabilidade do Encarregado de Educação ou Responsável Legal, no caso de menores de 18 anos, devidamente preenchido e entregue, no acto de Confirmação da Inscrição e Levantamento do Kit de Participante.



MAIS INFORMAÇÕES

Está reservado à organização o direito de não reembolsar qualquer valor relativo a inscrição, ou demais brindes, caso a pessoa inscrita não participe na 'Etapa da Volta'.
Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento sobre inscrições da 'Etapa da Volta' 2013 deverá ser remetido para o endereço de correio electrónico etapadavolta@pad.pt.  

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.