Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Specialized lança nova linha de bikes de estrada e triathlon para 2014.

A Specialized anunciou a sua nova linha 2014 das suas máquinas do asfalto e tem muita coisa espetacular. Vejam aqui as bikes
Para quem quiser ver os detalhes sobre o lançamento da MTB Epic 2014, clique aqui.
Tarmac, Venge e Roubaix
A Tarmac a Venge e a Roubaix seguiram para 2014 com design parecido com o de 2013, mas agora todos níveis das bikes Tarmac e Roubaix terão o que a Specialized chama de “SL4 Size-Specific Engineering”, que antes só era disponível para os modelos TOP (S-Works). Essa tecnologia significa que cada tamanho de quadro tem as suas características de construção específicas, levando em conta as formas, os stays, as camadas de carbono, garfos e rolamentos.
Roubaix_2014_01
A ideia é que cada tamanho de quadro deve ter um comportamento diferente, uma vez que as necessidades de um ciclista que usa um quadro 61, com relação a rigidez e agilidade, são diferentes de um ciclista que usa um quadro 49, por exemplo.
Venge_2014_01
Tanto a Roubaix quando a Tarmac estão com um downtube bem robusto que se alarga quando se aproxima do movimento centrar, criando uma estrutura mais uniforme. De acordo com a Specialized essa estrutura mais uniforme, sem as deformações geralmente existem, dão mais rigidez ao quadro.
Roubaix com travão a disco
A Roubaix virá agora com travões a disco hidráulico. Existirá a opção de vir com o SramRed Hydro, ou o novo Ultegra Di2 Hydraulic discs.
Shiv
A nova Shiv 2014 para triathlon virá equipada com travões Magura RT8 TT (hidráulicos do aro). Todos os modelo da Shiv virão com o selim Sitero e os modelos TOP virão com um FuelCell da linha SWATque é um reservatório de água aero para ser colocado no meio do quadro.
Shiv_2014_01
Rodas Roval CLX Carbon
As rodas vão ter duas opções de modelos CLX 40 e a CLX 60. Uma com 40mm de profundidade nos aros (1.240g) e outra com 60mm de profundidade nos aros (1.330g). E vai existir a opção da CLX 40 Disc, para travões a disco, que vai pesar 1.340g.
Rodas_Roval_2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.