Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2013

Specialized lança o Swat.

A marca Specialized lançou o SWAT (Storage Water Air Tools). Que é um conjunto de acessórios para solucionar problemas de transporte de água e ferramentas de forma “integrada” ao quadro.
sBC GPL Copper Mtn 2014
O SWAT oferece alguns Kits para os ciclistas de acordo com a bike que eles tem, mas a ideia de todos os kits é basicamente a mesma. Oferecer para o ciclista a condição de carregar água suficiente para uma prova longa e um conjunto de ferramentas necessários para trocar o pneu da bike e realizar pequenas reparações durante a prova, sem precisar prender nada com fita isolante ou ficar alguma coisa pendurada para fora da bike.
sBC GPL Copper Mtn 2014
No caso da Epic, a bike vem com um canivete de ferramentas (batizado de EMT) integrado a suspensão dianteira e um compartimento debaixo do suporte de bidom do downtube, com uma câmara de ar, um tubo de Co2 de 25g com o adaptador para encher o pneu e uma espátula.
Swat-XC-Kit-2
A bike não sendo a Epic, a diferença é que o canivete EMT vem debaixo do suporte de bidom do seat tube, revestido por uma capa de plástico. O canivete é preso através do parafuso da próprio suporte da garrafinha.
Zee-Cage-II-2
Top Cap Chain Tool
Também está disponível uma ferramenta que vai dentro da caixa de direção das bikes. O sistema funciona dentro de qualquer caixa de direção de 1 1/8″ e 32mm de profundidade. A ferramenta serve para trocar uma corrente partida, a tampa da caixa de direção é uma chave de corrente.
Swat-Top-Cap-Chain-Tool-1
FuelSelage
Fuelcell-Aero-Storage_01
Um compartimento de água “aero” para a bike Shiv.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.