Powered By Blogger

domingo, 8 de dezembro de 2013

Autodidata português cria bicicleta híbrida.

Neste momento, o protótipo está à venda num site de anúncios gratuitos por um preço base de 9.750 euros, sujeito à melhor oferta. O preço é elevado mas Luís salienta que se trata de um protótipo original o que eleva os custos. “Se fosse produzida em série, o preço por unidade seria muito mais reduzido”, garante. No entanto, o mentor da LUPA1 salienta que “seria necessário o apoio e o financiamento de uma empresa para isso acontecer”.
Autodidata português cria bicicleta híbrida 

No caso de se concretizar a produção da LUPA1, Luís Pacheco gostaria de manter o modelo com selo português em vez de vender a ideia lá para fora. Aliás, com o financiamento adequado, o criador garante que pode fazer “mais e melhor”. “Por exemplo, mesmo em termos de materiais, o quadro que foi feito em alumínio podia ser em fibra de carbono”, sublinha.



Com ou sem financiamento para uma futura comercialização, a LUPA1 existe e foi testada com sucesso, provando, mais uma vez, que em Portugal não faltam pessoas com talento e motivação para fazerem as coisas acontecerem.



 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.