Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bikes Caterham, para 2014.

     Expandindo mais uma vez sua gama de atividades, a Caterham anunciou a criação da inédita divisão de motocicletas – Caterham Bikes. Esta primeira incursão no segmento, dá sequência ao anúncio no mês passado da criação da equipe Moto2 Caterham.
No evento EICMA – Exposição Internacional de Motociclismo, realizado em Milão, Itália, a marca revelou protótipos de três novos produtos:
- Brutus 750 – descrita como a “SUV de motocicletas” ela é versátil e pode ser uma moto de rua, off-road ou até mesmo um snowmobile (conversão em menos de quatro horas).
 
- Classic E-Bike – ostentando um estilo retrô que remonta à era de ouro do motociclismo britânico, esta bicicleta elétrica tem autonomia entre 40 e 80 km e não exige habilitação na União Europeia;
- Carbon E-Bike – uma bicicleta elétrica premium com um estilo moderno inspirado pela tecnologia de F1.
 A versão de produção das novidades deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2014, sendo o Brutus 750 o primeiro modelo a ser fabricado, seguido pelas duas bicicletas elétricas até o fim do ano.
Mercado chave para o crescimento da Caterham Bikes será a Ásia, onde há uma forte demanda para esses veículos, mas os produtos também serão vendidos na Europa, América do Norte e América do Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.