Powered By Blogger

domingo, 8 de dezembro de 2013

Mini apresenta versões para acampar do Countryman e Clubvan.

A Mini revelou duas versões interessantes dos modelos Countryman e Clubvan, ambos são voltados a quem quer pegar a estrada com o carro e passar a noite longe de um quarto de hotel ou da civilização, praticantes de camping e aventureiros em geral. O primeiro é o Countryman ALL4 Camp, este traz uma inteligente cabana dobrável no teto do carro, que pode acomodar até duas pessoas.
mini countryman camp
Já o Mini Clubvan Camper, vai mais além foi todo adaptado é como ser fosse um hotel sobre rodas, vem desde com um rack no teto além de uma configuração interna que no lugar do banco do passageiro e traseiro, há uma cama de verdade, neste modelo existe até mesmo um mini fogão, geladeira e chuveiro no interior do carro. Confira os detalhes…
mini countryman camp
Primeiro falaremos do Mini Countryman Camp, dotado de uma inovadora barraca de camping, no teto, ela é composta por duas partes em plástico, a parte inferior e o teto, sendo que as laterais são de tecido. Sobre o teto da barraca, há ainda um estepe extra e espaço para se colocar uma caixa de ferramentas. Completando o conjunto há uma escada retrátil para o acesso a barraca, e um exclusivo rack capaz de acomodar duas bicicletas.
mini countryman all4 camp 2014
 
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.