Powered By Blogger

sábado, 29 de julho de 2017

HELENA CHRISTENSEN: "NÃO HÁ NENHUMAS REGRAS ..."

Helena1
Eu pensei que eu compartilharia com você alguns extratos de uma entrevista com  Helena Christensen em  The Telegraph ~  Eu amo ela assumir o envelhecimento de uma atitude tão fabulosa.
"Por que os homens nunca são questionados sobre o envelhecimento?"
"Se as mulheres não estivessem lendo sobre a pressão constante do envelhecimento, talvez não estivesse em suas cabeças. E não quero que nenhuma mulher sinta que há limites impostos pela idade ".
Helenashot
Helenafire

"É tudo sobre manter-se saudável e ficar fiel a si mesmo e ao seu estilo. 
Quero dizer, você poderia ser um homem de 20 anos muito impróprio e se parecer realmente burro em um mini vestido, ou você poderia ser um super sexy de 60 anos e ficar ótimo em um. 
Qualquer um pode usar o que quiser. " 
Ela descreve sua vida profissional agora como 40% de modelagem, 40% de fotografia e 20% de todo tipo de coisas estranhas, interessantes e estranhas. 
Ela acaba de projetar uma coleção exclusiva de camisas para a empresa de viagens Thomson  http://Thomson.co.uk/sensatori- style
"Quando eu vou embora, sou tão baixa chave que eu só trago bagagem de mão, porque toda a coisa do aeroporto é tão frustrante", então nós realmente queríamos projectar uma camisa com um ajuste muito casual, solto e desconstruído que poderia dobrar como um Mini vestido com um cinto e levá-lo de dia para a noite. 
Porque às vezes eu vou conseguir algum lugar e perceber que eu trouxe muito pouco ".
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.