Powered By Blogger

domingo, 23 de julho de 2017

Maratona BTT 5 Cumes.

Já te podes inscrever na mítica Maratona BTT 5 Cumes.
Inscrições: www.amigosdamontanha.com
Apresentação
A Givec Maratona BTT 5 Cumes está marcada para 24 de setembro e, no dia anterior, os mais novos pedalam no Passeio BTT Júnior.

Lançando, todo os anos, o desafio de superação dos 5 Cumes, a Givec Maratona BTT 5 Cumes traz até Barcelos milhares de atletas, constituindo uma referência nacional do BTT e a maratona da modalidade mais participada em Portugal. A partida e chegada acontecem no Centro Histórico de Barcelos, o que confere um cenário emblemático para quem se posiciona na colorida linha de meta da Av. da Liberdade.

Com trilhos, singletracks e cumes atrativos e desafiantes o espírito de aventura e a singularidade da conquista dos cumes, reunindo todos os ingredientes para esta maratona que desde a sua primeira edição já trouxe mais de 20 mil participantes a Barcelos, alguns deles vindos da vizinha Espanha, mas também de outros países europeus. 

Em 2016, mais de 2 200 atletas percorreram os melhores trilhos de Barcelos nos dois percursos da prova: a Maratona 5 Cumes, com 80 km, e a Meia Maratona 3 Cumes, com 47 km.

Em 2017, será a 13ª edição e muitas novidades estão à tua espera. Supera-te à conquista dos 5 Cumes!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.