Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Maratona de Tondela Ao Tom d'Ella BTT 2017

A Associação Desportiva Radical de Tondela (ADRT) organiza pelo 6º ano consecutivo a Maratona de Tondela Ao Tom d'Ella BTT.
A ADRT está filiada na Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) através da Associação Regional de Ciclismo de Viseu (ARCV), tendo uma equipa federada na competição XCM e XCO. Contamos ainda com uma Escola BTT com 12 atletas federados entre os 5 e os 14 anos.
A Maratona de Tondela Ao Tom d'Ella BTT 2017 é integrada no calendário da Taça XCM da Associação Regional de Ciclismo de Viseu como a última prova deste troféu em 2017.
Fará parte ainda do inovador troféu AmBikes como última prova.
Aliada ao espírito desportivo da aventura/lazer e da competição, a iniciativa pretende, igualmente, divulgar a beleza das paisagens naturais do concelho de Tondela na sua passagem pelas várias freguesias, consolidando-se como uma das mais importantes provas desportivas da modalidade de Bicicleta Todo o Terreno na região.
A equipa da ADRT pretende manter a performance dos anos anteriores envolvendo-se no trabalho para novamente procurar a qualidade na edição de 2017.
Foto de ADRT Tondela.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.